Luks Postado 2 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2017 (editado) Olá pessoal, infelizmente uma das minhas calopsitas acabou fugindo ontem 30/06/17 num momento aonde eu não estava presente. Sou de São mateus, zona leste de São Paulo. Se vc mora aqui ou nos arredores, ouviu falar ou até mesmo encontrou ela por favor entre em contato comigo. Já procurei em tudo quanto é lado mas é mto dificil de achar as cegas sem saber o ultimo local dele. Agradeço a todos desde já. PS: Ele é um Lutino e tem uma anilha branca na pata direita. Tel: (11) 2919-8817 Cel: (11) 98990-4779 Pode falar comigo ou então com minha mãe Fátima. Editado 2 de Julho de 2017 por Luks Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alexandro Postado 2 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2017 Por isso e que se deve cortar as asas nao e que ela queira ir embora e o istinto delas elas sai voando porque a sensaçao e boa e depois nao sabe mais voltar complicado e quem acha muito dificil devolver porque elas ja chegam alegrando o ambiente dificil Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 2 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2017 Que triste, ele deve estar morrendo de saudade de você! Vamos rezar para que ele tenha sido resgatado por alguém. Agora é divulgar! Não poderei ajudar pois estou bem longe...mas ficarei na torcida aqui para que o encontre. Abraços e boa sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 2 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho de 2017 8 horas atrás, LRVN disse: Que triste, ele deve estar morrendo de saudade de você! Vamos rezar para que ele tenha sido resgatado por alguém. Agora é divulgar! Não poderei ajudar pois estou bem longe...mas ficarei na torcida aqui para que o encontre. Abraços e boa sorte. Obrigado, já coloquei anúncios em alguns grupos de calopsita no facebook e tb cartazes nos pontos de ônibus da avenida aqui perto. Espero que ele volte, criei ele desde o nascimento : / Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 5 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho de 2017 Olá pessoal, passando pra dizer que ele já foi encontrado. Os cartazes deram efeito (: Cortaram a asa e um pedaço do rabo de um jeito todo errado mas o importante é que ele ta de volta, pena cresce de novo. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 5 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2017 Que notícia maravilhooooosa!!!! Fico muitooo feliz em saber que ele está de volta. Parabéns pelo sucesso da busca. Desejo toda felicidade à vocês! Abraços. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 5 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2017 @Luks por acaso ele é o filhote do dedinho torto??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 5 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho de 2017 14 minutos atrás, LRVN disse: @Luks por acaso ele é o filhote do dedinho torto??? Eles são irmãos, o Doze que foi oq sumiu é o do meio. Dai tem o Jumbo o mais velho e o caçula q é o Mini Chicken (esse q usou a tala) e nasceu tudo Lutino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.