Camilla Postado 3 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2017 Gente, aqui na minha cidade começou a fazer frio, e minha calopsita está fazendo sons estranhos, semelhantes a nós quando estamos com o nariz entupido, ela só faz esses sons pela madrugada. Ela tem 5 meses, está se alimentando normalmente, brinca, e as excretas normais. Se alguém poder me ajudar, grata! Obs.: O vídeo não carrega Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 3 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2017 Observe se não tem secreções acima das narinas, caso tenha, uma visita ao vet seria mais aconselhável. Outra coisa, mantenha a mesma em um ambiente mais quentinho blz? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Camilla Postado 3 de Julho de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 3 de Julho de 2017 Levei ao veterinário pois ela está com esses sintomas desde sexta, ele aplicou um antibiótico intra muscular e pediu para que eu voltasse amanhã, realmente ela está doente por conta desse frio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.