marcel.Cerque. Postado 3 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2017 Botei meu casau pra reproduzir entao eles cruzaram e colocaram 3 ovos fiz a ovoscopia ontem dentro do ninho msm estao todos galados uhuuu mais o poblema é que entra esses 3 tem um que esta com um furo!!! Nao sei o que foi estao pra nascer quarta agora dia 5 de julho estap todos vermelhos escuros casca branquelas so dando pra visualizar a olho nu a bolsa de ar sera que esse filhote do ovo furado vai nascer !!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 3 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2017 Sim, mas na dúvida passa um pouco de esmalte base no furo para o liquido não sair blz pq se o liquido sair aí não tem mais nenhuma chance de dar certo é quando vc for fazer isso tire os pais com cuidado pq no instinto deles de proteção pode acontecer deles acidentalmente quebrar mais ovos blz. Abraços e boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 3 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2017 Boa noite @ Marcel.Cerque, como vão as coisas por ai, e os ovinhos ,já nasceu algum,? Mande notícias.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leandroamaralrj Postado 4 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2017 Quantos dias em média demora para nascer depois q colocam ovos? Queria ler mais tbm como fazer a ovoscopia... meu casal colocou o ovo no dia 22, temos 4 ovos... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex sandro ferreira Postado 4 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2017 @leandroamaralrj, normalmente de 18 a 25 dias de choco, naooooo e de quando foi colocado e sim dos choco. A ovoscopia e bem simples, lavar bemmmmm a mão antes de pegar nos ovos, ter a mão aquecida por precaução de dar choque térmico, e levar os ovos a um lugar escuro com uma lanterna, assim que vc colocar o ovo de encontro a lanterna você observará se tem algo dentro ou não. O certo de fazer a ovoscopia e depois de 6,7 dias depois que ela começou a chocar, aí já dá pra ver bem o feto. Espero ter ajudado, tenha uma ótima noite. Abcs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leandroamaralrj Postado 4 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2017 6 horas atrás, Alex sandro ferreira disse: @leandroamaralrj, normalmente de 18 a 25 dias de choco, naooooo e de quando foi colocado e sim dos choco. A ovoscopia e bem simples, lavar bemmmmm a mão antes de pegar nos ovos, ter a mão aquecida por precaução de dar choque térmico, e levar os ovos a um lugar escuro com uma lanterna, assim que vc colocar o ovo de encontro a lanterna você observará se tem algo dentro ou não. O certo de fazer a ovoscopia e depois de 6,7 dias depois que ela começou a chocar, aí já dá pra ver bem o feto. Espero ter ajudado, tenha uma ótima noite. Abcs Opa... obrigado! Acho q vou ficar no susto... eles não estão deixando nem olhar o ninho... está sempre um lá dentro e se chego perto da gaiola ele começa a gritar, é um parto toda vez q vou limpar a gaiola ou colocar comida... rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex sandro ferreira Postado 4 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2017 8 horas atrás, leandroamaralrj disse: Opa... obrigado! Acho q vou ficar no susto... eles não estão deixando nem olhar o ninho... está sempre um lá dentro e se chego perto da gaiola ele começa a gritar, é um parto toda vez q vou limpar a gaiola ou colocar comida... rs Kkkkkkk... Eh normal, mas vai acostumando pq quando os filhotes nascer você terá que olhar o ninho!! Eles são super protetores mesmo, e bem legal essa fase aproveita bastante 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leandroamaralrj Postado 5 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2017 Estou curtindo! Converso muito com eles... minha filha de 7 anos está encantada... será muito gostoso qdo os pequeninos "E.T." aparecerem... rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 5 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2017 Bom dia @leandroamaralrj, ja nasceu algum neto? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex sandro ferreira Postado 5 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2017 1 hora atrás, leandroamaralrj disse: Estou curtindo! Converso muito com eles... minha filha de 7 anos está encantada... será muito gostoso qdo os pequeninos "E.T." aparecerem... rs Kkkkkkk... Vai por mim que vc ainda não curtiu nada, vai curti mesmo quando nascer, a preocupação aumenta muitooooo RS, saber se está bem, se eles estão alimentando, ansioso pela chegada dos outros dps qual a mutação que ele ir ficar, aí o nascimento das penas... e MUITOO legal. Aproveita bastante, sua filha vai ficar mais que encantada dia a apos dia após o nascimento!!! Manda notícias!! Abcs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcel.Cerque. Postado 6 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2017 ja nasceu dois so a faltando nascer o que por tese esta furado ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex sandro ferreira Postado 13 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2017 Bom dia. @marcel.Cerque., como estão os filhotes?? Tudo indo bem ?? Espero que sim, mande notícias!!. Abcs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcel.Cerque. Postado 14 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2017 Em 13/07/2017 at 11:01, Alex sandro ferreira disse: Bom dia. @marcel.Cerque., como estão os filhotes?? Tudo indo bem ?? Espero que sim, mande notícias!!. Abcs JÁ NASCERAM COMO HAVIA DITO O MAS VELHO ESTA COM 10 DIAS CONTANDO COM HJ E O MAS NOVO COMO 8 UM PAREÇE SER LUTINO E O OUTRO SILVESTRE MAS MIM TIRA UMA DUVIDA, O PAI DELES SAO ´PAI CB NÃO SEI SE PORTA ALGUMA COISA MAE SILVESTRE TBM N SEI SE PORTA ALGUMA MUTAÇÃO,ENTAO SE ESSE FILHOTE FOR LUTINO MSM VAI SER UMA FEMEA MAS VAI PORTA CB NÉ ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex sandro ferreira Postado 14 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2017 Boa noite. Isso!! Posta foto dps, eu to com um filhote albino e bem lgl Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Marcelo Bedani Postado 22 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 22 de Julho de 2017 O tempo exato de romper a casca são 28 dias. Desculpa digitei errado são 18 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.