Jump to content

Ovos pf mim ajudem !!!!

Ir para a solução Resolvido por Marcelo Bedani,

Posts Recomendados

Botei meu casau pra reproduzir entao eles cruzaram e colocaram 3 ovos fiz a ovoscopia ontem dentro do ninho msm estao todos galados uhuuu mais o poblema é que entra esses 3 tem um que esta com um furo!!! Nao sei o que foi estao pra nascer quarta agora dia 5 de julho estap todos vermelhos escuros casca branquelas so dando pra visualizar a olho nu a bolsa de ar sera que esse filhote do ovo furado vai nascer !!!!!

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Sim, mas na dúvida passa um pouco de esmalte base no furo para o liquido não sair blz pq se o liquido sair aí não tem mais nenhuma chance de dar certo é quando vc for fazer isso tire os pais com cuidado pq no instinto deles de proteção pode acontecer deles acidentalmente quebrar mais ovos blz. Abraços e boa sorte.

Link para compartilhar

@leandroamaralrj, normalmente de 18 a 25 dias de choco, naooooo e de quando foi colocado e sim dos choco.

A ovoscopia e bem simples, lavar bemmmmm a mão antes de pegar nos ovos, ter a mão aquecida por precaução de dar choque térmico, e levar os ovos a um lugar escuro com uma lanterna, assim que vc colocar o ovo de encontro a lanterna você observará se tem algo dentro ou não.

O certo de fazer a ovoscopia e depois de 6,7 dias depois que ela começou a chocar, aí já dá pra ver bem o feto.

Espero ter ajudado, tenha uma ótima noite.

Abcs

Link para compartilhar

6 horas atrás, Alex sandro ferreira disse:

@leandroamaralrj, normalmente de 18 a 25 dias de choco, naooooo e de quando foi colocado e sim dos choco.

A ovoscopia e bem simples, lavar bemmmmm a mão antes de pegar nos ovos, ter a mão aquecida por precaução de dar choque térmico, e levar os ovos a um lugar escuro com uma lanterna, assim que vc colocar o ovo de encontro a lanterna você observará se tem algo dentro ou não.

O certo de fazer a ovoscopia e depois de 6,7 dias depois que ela começou a chocar, aí já dá pra ver bem o feto.

Espero ter ajudado, tenha uma ótima noite.

Abcs

Opa... obrigado! Acho q vou ficar no susto... eles não estão deixando nem olhar o ninho... está sempre um lá dentro e se chego perto da gaiola ele começa a gritar, é um parto toda vez q vou limpar a gaiola ou colocar comida... rs

Link para compartilhar

8 horas atrás, leandroamaralrj disse:

Opa... obrigado! Acho q vou ficar no susto... eles não estão deixando nem olhar o ninho... está sempre um lá dentro e se chego perto da gaiola ele começa a gritar, é um parto toda vez q vou limpar a gaiola ou colocar comida... rs

Kkkkkkk... Eh normal, mas vai acostumando pq quando os filhotes nascer você terá que olhar o ninho!!

Eles são super protetores mesmo, e bem legal essa fase aproveita bastante

• Gostei 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, leandroamaralrj disse:

Estou curtindo! Converso muito com eles... minha filha de 7 anos está encantada... será muito gostoso qdo os pequeninos "E.T." aparecerem... rs

Kkkkkkk... Vai por mim que vc ainda não curtiu nada, vai curti mesmo quando nascer, a preocupação aumenta muitooooo RS, saber se está bem, se eles estão alimentando, ansioso pela chegada dos outros dps qual a mutação que ele ir ficar, aí o nascimento das penas... e MUITOO legal. Aproveita bastante, sua filha vai ficar mais que encantada dia a apos dia após o nascimento!!!

Manda notícias!!

Abcs

• Gostei 1
Link para compartilhar

Em 13/07/2017 at 11:01, Alex sandro ferreira disse:

Bom dia.

@marcel.Cerque., como estão os filhotes??

Tudo indo bem ??

Espero que sim, mande notícias!!.

Abcs

JÁ NASCERAM COMO HAVIA DITO O MAS VELHO ESTA COM 10 DIAS CONTANDO COM HJ E O MAS NOVO COMO 8 UM PAREÇE SER LUTINO E O OUTRO SILVESTRE MAS MIM TIRA UMA DUVIDA, O PAI DELES SAO ´PAI CB NÃO SEI SE PORTA ALGUMA COISA MAE SILVESTRE TBM N SEI SE PORTA ALGUMA MUTAÇÃO,ENTAO SE ESSE FILHOTE FOR LUTINO MSM VAI SER UMA FEMEA MAS VAI PORTA CB NÉ ?

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.