Ayrto Postado 3 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2017 Gente, tinha pego minha calopsita e fiquei fazendo carinho, agora ela ta fazendo esse barulho com cara de quem parece triste.. é dengo? O que está acontecendo?? VID_20170703_190632750[1].mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ayrto Postado 3 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho de 2017 Alguem? Ela ja está dormindo, relaxou e está somente com uma patinha no poleiro. Queria saber se alguém sabe por qual motivo fazem esse barulho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ytalo Moraes Postado 4 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2017 Normal a calopsita fazer barulho. E em questão de fica em uma pata significa que ela esta saudável Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cris Moreira Postado 4 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2017 3 horas atrás, Ayrto disse: Gente, tinha pego minha calopsita e fiquei fazendo carinho, agora ela ta fazendo esse barulho com cara de quem parece triste.. é dengo? O que está acontecendo?? VID_20170703_190632750[1].mp4 Parece dengo sim, filhotes fazem esse som. Minha calopsita quando tinha uns 3 meses fazia esse barulhinho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ayrto Postado 4 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2017 Ah que bom. Vlw, realmente ela tem mais ou menos essa idade. Achei que ela estava com dor, muito estranho, ela não parou nem depois que coloquei na gaiola só quando quietou pra dormir Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.