Visitante Postado 24 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2015 Gente, o álbum de fotos tá meio confuso de usar... não consigo mais fazer um álbum para minhas calopsitas... todas as fotos vão pro álbum coletivo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcella Figueiredo Postado 24 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2015 Esta confuso sim,e eu não consigo mais postar fotos pois da erro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André L. Postado 24 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2015 Esta confuso sim,e eu não consigo mais postar fotos pois da erro. Aqui também dá erro. Achei que eu que estava fazendo algo errado... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 24 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2015 eu já ate desisti, tentei upar fotos e vídeos faz umas 2 ou 3 semanas, fiquei umas 2 horas deu erro todas as tentativas!pena ^^ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 25 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2015 Isso aconteceu comigo tbm, tentei enviar fotos e vídeos mas, da erro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 25 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2015 Esses problemas devem estar acontecendo pois esse modelo do forum é novo e eles devem estar ainda estruturando ele. Acredito que mais uns meses estará 100% como o antigo. Todo projeto novo leva um período de adaptado e aprimoramento até que esteja funcionando corretamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 25 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2015 Eu também não consigo postar tentei varias vezes sempre da erro , desisti vou tentar daqui uns meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.