Bob2023 Postado 22 de Abril Compartilhar Postado 22 de Abril (editado) 21 horas atrás, Mitchel disse: Bom dia. Passe seu whatsapp se quiser conversar sobre essa questao de sua ave com fezes alteradas. Talvez nosso grupo possa te dar alguma opiniao sobre isto melhor. Te mandei mensagem com o número Editado 22 de Abril por Bob2023 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kito Postado 28 de Agosto Compartilhar Postado 28 de Agosto Oi gente, alguém teve sucesso por aqui ?? Minha calopsita tem 2 anos e passa por isso desde sempre. Muitos remédios e exames de fezes e nada, segue urinando muito, tipo jato, um pouco cansada de buscar solução. Se alguém tiver sucesso, me avise! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 28 de Agosto Compartilhar Postado 28 de Agosto 1 hour ago, kito disse: Oi gente, alguém teve sucesso por aqui ?? Minha calopsita tem 2 anos e passa por isso desde sempre. Muitos remédios e exames de fezes e nada, segue urinando muito, tipo jato, um pouco cansada de buscar solução. Se alguém tiver sucesso, me avise! E exame de sangue? Bioquimico? Como está o ácido urico de sua ave (para verificar os rins)? Se nunca fez um hemograma, informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos, pq isto era algo a já ter sido verificado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rita Santos Postado 3 de Outubro Compartilhar Postado 3 de Outubro Minha calopsita de 1,6 anos bebê muita água, quando digo muita água, é muita água mesmo, passando de 100ml o dia. Se ela não beber muita água o cocô fica marrom. Já fomos em dois veterinários de silvestre, fez vários exames, inclusive o check-up da ampligen, tomou inúmeras medicações e não melhora, inclusive estou pensando em ir no terceiro veterinário agora, mas infelizmente estou sobrecarregada pelos últimos exames, mas pretendo levar o quanto antes. Ela desde bebê que toma muita água e vomita com muita facilidade, além de eu ter que fazer malabarismo pra ela comer, pois ela não come farinhada, do mix ela só come o arroz e a ração ela só come a tarde. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 3 de Outubro Compartilhar Postado 3 de Outubro (editado) 10 horas atrás, Rita Santos disse: Minha calopsita de 1,6 anos bebê muita água, quando digo muita água, é muita água mesmo, passando de 100ml o dia. Se ela não beber muita água o cocô fica marrom. Já fomos em dois veterinários de silvestre, fez vários exames, inclusive o check-up da ampligen, tomou inúmeras medicações e não melhora, inclusive estou pensando em ir no terceiro veterinário agora, mas infelizmente estou sobrecarregada pelos últimos exames, mas pretendo levar o quanto antes. Ela desde bebê que toma muita água e vomita com muita facilidade, além de eu ter que fazer malabarismo pra ela comer, pois ela não come farinhada, do mix ela só come o arroz e a ração ela só come a tarde. E hemograma e bioquimico, foi feito? como está os rins e ácido úrico dela? Veja msg no privado. Editado 3 de Outubro por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.