Jump to content

Calopsita doente

Camilla
Ir para a solução Resolvido por MJujulieta,

Posts Recomendados

Gente minha calopsita de 5 meses está doente, doença respiratória, está a base de antibiótico e nebulização. Na minha cidade está muuuitooo frio, alguém tem alguma estratégia de deixar a gaiola bem quentinha?? Não encontro para vender aquelas lâmpadas antigas que esquentam, só essas lâmpadas brancas, a lâmpada de cerâmica própria para animais só chega em torno de 15 a 20 dias. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

NESTE CASO (SE FOSSE MINHA) EU COLOCAVA UM COBERTO EM CIMA DA GAIOLA EM CASO DE MUITO ''FRIO'' ENTÃO PEGAVA UMA LAMPADA DE 60W E DEIXAVA PERTO DELA NÃO ELA VENDO MAIS PERTO ENTÃO EU ACHO QUE ISSO IRIA AQUEÇER ELA E DIMINUIR O FRIO OU ENTÃO A DEPENDER DO LUGAR ONDE ELA FICAR COLOCA ELA PRA DENTRO DE CASA NO QUARTO POR EXEMPLO

Link para compartilhar

O cobertor eu já coloco, a luz tem que ser aquelas lâmpadas antigas que foi até proibida a venda, mas não encontro para comprar, ;( 

Na madrugada está fazendo em média 13 graus, mas a sensação térmica está muito menor.

Link para compartilhar

• Solução

Boa noite!. Coloque bolsas de água quente fazendo com garrafa pet próximo da gaiola. Retire de lugares que tenham frestas: janelas, etc. Se tiver aquecedor no seu quarto ou se você tiver o ar condicionado, ligar na temperatura maior que a área externa. Tente fazer. 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.