Camilla Postado 6 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2017 Gente minha calopsita de 5 meses está doente, doença respiratória, está a base de antibiótico e nebulização. Na minha cidade está muuuitooo frio, alguém tem alguma estratégia de deixar a gaiola bem quentinha?? Não encontro para vender aquelas lâmpadas antigas que esquentam, só essas lâmpadas brancas, a lâmpada de cerâmica própria para animais só chega em torno de 15 a 20 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcel.Cerque. Postado 6 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2017 NESTE CASO (SE FOSSE MINHA) EU COLOCAVA UM COBERTO EM CIMA DA GAIOLA EM CASO DE MUITO ''FRIO'' ENTÃO PEGAVA UMA LAMPADA DE 60W E DEIXAVA PERTO DELA NÃO ELA VENDO MAIS PERTO ENTÃO EU ACHO QUE ISSO IRIA AQUEÇER ELA E DIMINUIR O FRIO OU ENTÃO A DEPENDER DO LUGAR ONDE ELA FICAR COLOCA ELA PRA DENTRO DE CASA NO QUARTO POR EXEMPLO Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camilla Postado 6 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2017 O cobertor eu já coloco, a luz tem que ser aquelas lâmpadas antigas que foi até proibida a venda, mas não encontro para comprar, ;( Na madrugada está fazendo em média 13 graus, mas a sensação térmica está muito menor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução MJujulieta Postado 6 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 6 de Julho de 2017 Boa noite!. Coloque bolsas de água quente fazendo com garrafa pet próximo da gaiola. Retire de lugares que tenham frestas: janelas, etc. Se tiver aquecedor no seu quarto ou se você tiver o ar condicionado, ligar na temperatura maior que a área externa. Tente fazer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.