Titann Postado 6 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2017 Boa noite. Bem, a uns dois anos atrás minha calopsita apresentou uma doença que a levou à cegueira de seu olho esquerdo, mesmo com a assistência do veterinário, não tinha muito o que fazer. Mas nesse frio, a calopsita voltou a apresentar certos sintomas e estou com medo de que a doença dela possa ter voltado (era uma infecção óssea). Ela está arrepiando as penas, está mais quieta que o normal e de vez enquanto eu a pego tremendo. Infelizmente o veterinário que a acompanhou teve que se mudar, e eu não conheço outro na cidade. Moro em Lagoa Santa, Mg. Estou mantendo-a mais presa e coberta por causa do frio. Estou pensando seriamente em pedir exames pala Unigen ou pelo São Camilo, mas não sei bem o que pedir. Gostaria da opinião de vocês, anexarei algumas imagens das fezes e da Baby. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Titann Postado 7 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho de 2017 Obs: Esqueci de citar que ela também está em fase de troca de penas e aqui na minha cidade a temperatura está beirando os 6º. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bielzin Postado 12 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2017 Comece pelos checkups, ajuda bem. Caso ela piore procure um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lugontijo Postado 13 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 13 de Julho de 2017 Eu indico o "check up preventivo" do São Camilo... Já fiz alguns exames no São Camilo e sempre fui bem atendida... As fezes das minha calopsitas ficam assim quando elas ingerem uma quantidade maior de água... Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.