Jump to content

Calopsita com sintomas

Titann
Ir para a solução Resolvido por Lugontijo,

Posts Recomendados

Boa noite. Bem, a uns dois anos atrás minha calopsita apresentou uma doença que a levou à cegueira de seu olho esquerdo, mesmo com a assistência do veterinário, não tinha muito o que fazer. Mas nesse frio, a calopsita voltou a apresentar certos sintomas e estou com medo de que a doença dela possa ter voltado (era uma infecção óssea). Ela está arrepiando as penas, está mais quieta que o normal e de vez enquanto eu a pego tremendo. Infelizmente o veterinário que a acompanhou teve que se mudar, e eu não conheço outro na cidade. Moro em Lagoa Santa, Mg. 

Estou mantendo-a mais presa e coberta por causa do frio. Estou pensando seriamente em pedir exames pala Unigen ou pelo São Camilo, mas não sei bem o que pedir.

Gostaria da opinião de vocês, anexarei algumas imagens das fezes e da Baby. 

IMG_20170706_200314510.jpg

IMG_20170706_200346725.jpg

IMG_20170706_200415360.jpg

IMG_20170706_200422240.jpg

IMG_20170706_200437723.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Solução

Eu indico o "check up preventivo" do São Camilo... Já fiz alguns exames no São Camilo e sempre fui bem atendida... As fezes das minha calopsitas ficam assim quando elas ingerem uma quantidade maior de água... Boa sorte!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.