Jump to content

Calopsita com sintomas

Titann
Ir para a solução Resolvido por Lugontijo,

Posts Recomendados

Boa noite. Bem, a uns dois anos atrás minha calopsita apresentou uma doença que a levou à cegueira de seu olho esquerdo, mesmo com a assistência do veterinário, não tinha muito o que fazer. Mas nesse frio, a calopsita voltou a apresentar certos sintomas e estou com medo de que a doença dela possa ter voltado (era uma infecção óssea). Ela está arrepiando as penas, está mais quieta que o normal e de vez enquanto eu a pego tremendo. Infelizmente o veterinário que a acompanhou teve que se mudar, e eu não conheço outro na cidade. Moro em Lagoa Santa, Mg. 

Estou mantendo-a mais presa e coberta por causa do frio. Estou pensando seriamente em pedir exames pala Unigen ou pelo São Camilo, mas não sei bem o que pedir.

Gostaria da opinião de vocês, anexarei algumas imagens das fezes e da Baby. 

IMG_20170706_200314510.jpg

IMG_20170706_200346725.jpg

IMG_20170706_200415360.jpg

IMG_20170706_200422240.jpg

IMG_20170706_200437723.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Solução

Eu indico o "check up preventivo" do São Camilo... Já fiz alguns exames no São Camilo e sempre fui bem atendida... As fezes das minha calopsitas ficam assim quando elas ingerem uma quantidade maior de água... Boa sorte!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.