Lypee Saantos Postado 7 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2017 Alguém pode ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 7 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2017 É praticamente impossível descobrir a idade delas, o macho da pra saber que é adulto, mais idade... Impossível! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lypee Saantos Postado 7 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho de 2017 1 hora atrás, Tainá disse: É praticamente impossível descobrir a idade delas, o macho da pra saber que é adulto, mais idade... Impossível! Queria saber aproximadamente se a Lutino que é a fêmea se da pra ter mais ou menos a noção se tem acima de um ano. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laysbertolazzi Postado 8 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2017 Acho que ela ainda n atingiu um ano , eu tenho um Silvestre e ele é igual a sua amarelinha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lypee Saantos Postado 8 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho de 2017 30 minutos atrás, Laysbertolazzi disse: Acho que ela ainda n atingiu um ano , eu tenho um Silvestre e ele é igual a sua amarelinha Obrigado, ajudou muito! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laysbertolazzi Postado 8 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2017 1 hora atrás, Lypee Saantos disse: Obrigado, ajudou muito! Olha ele , tem 9 meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.