Lucas carlos Postado 8 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2017 a primeira postura do meu casal (perola+lutino). obs: a lutino ta perto de completar um ano, acho que só vai ser esse ovinho! tomará que vingue. casal cara branca, não vi a quantidade de ovos,só cheguei a ver um. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 8 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2017 Legal. Espera mais tempo pra ver se a lutino bota outros. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 12 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2017 estão com 3 ovos! #os dois casais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ytalo Moraes Postado 13 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2017 Nessa idade o natural é colocar 3 ovinhos, tenho um casal macho (cb) fêmea (pérola) ela tem essa idade de 1 ano colocou 3 ovinhos, todos galados, o primeiro nasceu ontem a noite. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 24 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2017 está com 5 ovinhos! tá pra nascer essa semana! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 27 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2017 NASCEU meu filhotinho, os pais não sairam de cima! qual mutação possivel? só sei que a lutina porta canela. sou novo para isso,preciso de ajuda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 30 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2017 Portar é esconder. Fêmea não esconde Canela. Ela é lutino canela. Mas não vi canela nela não. Vejo um macho Pérola canela e uma lutino. Sem saber o que porta vem fêmeas pérolas, fêmeas canela, machos silvestre. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 31 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2017 Em 30/07/2017 at 10:37, Sandra Gomes disse: Portar é esconder. Fêmea não esconde Canela. Ela é lutino canela. Mas não vi canela nela não. Vejo um macho Pérola canela e uma lutino. Sem saber o que porta vem fêmeas pérolas, fêmeas canela, machos silvestre. só vi seu poste agora! é que os pais da lutino, é: pai canela , mãe lutina. porisso falei que porta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.