DIOGO TEIXEIRA Postado 24 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2015 BOA NOITE.ESTO COM MINHA CALOPSITA CHOCANDO OS OVOS, E JA FAZ UM DIA QUE O FILHOTE TA PIANDO DENTRO DO OVO. O QUE FAÇO? AGUEM PODE MIN AJUDAR? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ThiagoPires Postado 24 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2015 (editado) Espera que ele já está quase saindo,um filhote pode nascer até 48h após ele piar dentro do ovo. Editado 24 de Junho de 2015 por ThiagoPires Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DIOGO TEIXEIRA Postado 24 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho de 2015 Vou aguardar. Muito obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 25 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2015 Estou aqui esperando notícias:) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DIOGO TEIXEIRA Postado 25 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho de 2015 Boa noite, hoje nasceu o primeiro filhote. agora tem outro filhote no ovo piando. vamos espera nascer tb. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 26 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2015 (editado) BOA NOITE.ESTO COM MINHA CALOPSITA CHOCANDO OS OVOS, E JA FAZ UM DIA QUE O FILHOTE TA PIANDO DENTRO DO OVO. O QUE FAÇO? AGUEM PODE MIN AJUDAR?e ai já nasceu, correu tudo bem com este filhote,mande noticias Editado 26 de Junho de 2015 por cilene1234 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 26 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2015 Ai q bom ^-^ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução DIOGO TEIXEIRA Postado 27 de Junho de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 27 de Junho de 2015 boa noite, so para atualizar, nasceu os dois que estava com os filhotes piando, nasceu.valeu pela força. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.