EMS Postado 8 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2017 Bom dia Tenho esse macho Silvestre com 5 meses mais não sei a mutação dos pais e a fêmea pérola 6 meses não sei a mutação dos pais também. Eles vindo a procriar só terei filhotes silvestres e pérolas ou posso ter surpresas. Tendo em vista que andei pesquisando e vi que o silvestre é dominante mais pode portar alguma mutação escondida herdado dos pais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 8 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2017 Sem saber o que porta só vem silvestre. Os machos serão portadores de pérola. Vc pode esperar surpresa, mas não é garantido. Lindas aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EMS Postado 8 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2017 2 horas atrás, Sandra Gomes disse: Sem saber o que porta só vem silvestre. Os machos serão portadores de pérola. Vc pode esperar surpresa, mas não é garantido. Lindas aves. OK obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 9 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2017 (editado) so uma perguntinha , o que é isto na água deles? eles são lindos Editado 9 de Julho de 2017 por Deh31Dih Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EMS Postado 9 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2017 7 horas atrás, Deh31Dih disse: so uma perguntinha , o que é isto na água deles? eles são lindos Suco de goiaba SEM AÇÚCAR E SEM ADOÇANTE. Só água e a goiaba batidos. Deixei por umas duas horas pois elas Não estão comendo nada de frutas. Vi que suco pode .Sem exagero e que seja de frutas que elas possam comer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EMS Postado 9 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2017 18 minutos atrás, katia rocha disse: Bom dia..minha calopsita ta com peito fundo..mas tem bastante comida na gaiola..estou longe de um veterinário no momento..preciso de uma orientação uma dica caseira..muito obrigado Bom dia Sugiro vc criar um tópico dizendo o que sua calo tem postar algumas fotos pra ver se alguém com mais experiência possa te ajudar mas já adiantando que não podemos indicar medicação ou tratamentos . Somente um veterinário . Que vai pedi exames e receitar um tratamento adequado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Marcelo Bedani Postado 23 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 23 de Julho de 2017 Bom Modesto parabéns pelas aves principalmente a pérola . O resultado das cores dos filhotes são: Se o macho portar pérola todos os filhotes m x f serão pérolas, se não serão todos silvestres m x f. E dependendo do que eles porta muitas surpresas. Abraços. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.