Jump to content

Macho silvestre e fêmea pérola

Ir para a solução Resolvido por Marcelo Bedani,

Posts Recomendados

Bom dia 

Tenho esse macho Silvestre com 5 meses mais não sei a mutação dos pais e a fêmea pérola 6 meses não sei a mutação dos pais também. Eles vindo a procriar só terei filhotes silvestres e pérolas ou posso ter surpresas. Tendo em vista que andei pesquisando  e vi que o silvestre é dominante mais pode portar alguma mutação escondida herdado dos pais.

IMG_20170708_083003_769.jpg

IMG_20170708_082511.jpg

IMG_20170708_082527.jpg

IMG_20170706_170001.jpg

IMG_20170708_082501.jpg

IMG_20170706_175642_821.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

7 horas atrás, Deh31Dih disse:

so uma perguntinha , o que é isto na água deles?

eles são lindos :$

Suco de goiaba SEM AÇÚCAR E SEM ADOÇANTE. Só água e a goiaba batidos. Deixei por umas duas horas pois elas Não estão comendo nada de frutas. Vi que suco pode .Sem exagero e que seja de frutas que elas possam comer.

Link para compartilhar

18 minutos atrás, katia rocha disse:

Bom dia..minha calopsita ta com peito fundo..mas tem bastante comida na gaiola..estou longe de um veterinário no momento..preciso de uma orientação uma dica caseira..muito obrigado

Bom dia 

Sugiro vc criar um tópico dizendo o que sua calo tem postar algumas fotos pra ver se alguém com mais experiência possa te ajudar mas já adiantando que não podemos indicar medicação ou tratamentos . Somente um veterinário . Que vai pedi exames  e receitar um tratamento adequado. 

Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...
  • Solução

Bom Modesto parabéns pelas aves principalmente a pérola . O resultado das cores dos filhotes são: Se o macho portar pérola todos os filhotes m x f serão pérolas, se não serão todos silvestres m x f. E dependendo do que eles porta muitas surpresas. Abraços.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.