Jump to content

Filhote com olhos vermelhos ??

marcel.Cerque.
Ir para a solução Resolvido por Shenna,

Posts Recomendados

Spoiler

Primeira ninhada bem sussedida da minhas calopsitas o seguinte nasceram 2 filhotes desses 2 filhotes tem um que tudo indica ser um silvestre pela cor dos olhos!. Já o outro é amarelinho mas a cor dos olhos é vermelha.O mais velho que indica ser silvestre tem 4 dias e o segundo tem 3 dias e o terceiro esta no ovo ainda.Os pais deles são PAI: CB não sei se porta alguma mutação.MÃE: Silvestre tbm não sei o que porta 1 cria deles então como podem ver não tem praticamente como nascer um lutino á mae não tem como porta lutino pos mutação sexo ligado,apenas os machos do padrao SILVESTRE pode porta a femea não entao a minha femea não tem como porta lutino já p macho CB tem 50% de porta ksksks entao mim ajudem aew pf BOA SORTE PARA TDS <3 s2

1.  

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

O PAI É UM CB NÃO SEI SE PORTA ALGUMA MUTAÇÃO, MÃE SILVESTRE TBM NÃO SEI SE PORTA OUTRAM MUTAÇÃO, MAS EU SEI QUE É A PRIMEIRA NINHADA DELES BEM SUSSEDIDA É PENUGEM DOS 2 É AMARELINHA UM TEM O OLHO PRETO E O OUTRO MAS NOVO TEM A BOLINHA DO OLHO VERMELINHA ROSADA NÃO É UM ''VERMELHO FORTE MAS PARECE UM ROSADO DESSE QUE TEM O OLHO ROSADO AINDA NÃO ABRIIU OS OLHOS MAS JA ESTA DANDO PRA VÊ NÃO MANDEI FOTOS PELO MEDO DE ABANDONAR POS SO TEM 4 DIAS O MAS NOVO E O MAS VELHO 5 DIAS

Em 03/09/2016 at 11:09, Guilherme Carli disse:

Se nao portar, todos silvestres mesmo. Só lembrando que, não é regra ter essas manchas atrás do topete pra ser portador de Arlequim ok? Pode portar mesmo não tendo. 

Em 06/07/2017 at 17:49, LRVN disse:

Como assim ino cb canelas? Elas vão ficar com umas penas escuras? Vixe, boiei!!!

Em 05/07/2017 at 11:25, cilene1234 disse:

Bom dia @leandroamaralrj, ja nasceu algum neto?

16 horas atrás, Sandra Gomes disse:

Primeiro vc deveria por foto das aves. É evidente que vc tem um lutino fêmea. Sendo assim seu macho Cb porta Ino. O silvestre só com sexagem. 

17 horas atrás, cilene1234 disse:

Penugem amarela olhos vermelhos, lutino, lutino perola, lutino arlequim, fulvo.....

ele tem penugem amarelinha os 2 mas so um tem olho vermelho eles tem 4dias e mas velho 5 dias

• Gostei 1
Link para compartilhar

A pálpebra é rosada? caso sim é lutino, portanto fêmea, por conta da mãe ser silvestre, se as palparas forem escuras, não são lutinos!

Editado por Guilherme Carli
Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.