Leo Ribeiro Postado 9 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2017 (editado) Gente, estava passeando pelo grupo que vende calopsitas e um rapaz postou a foto de uma calopsita mansa com 10 meses. Na hora que vi me apaixonei. Marquei de ir buscar amanhã. Ele acha que é fêmea e eu tb pelo perolado e tals. A mutação dela é Arlequim Pérola Canela, estou certo? O que acharam dela? Editado 9 de Julho de 2017 por Leo Ribeiro 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 9 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2017 Linda. É sim. Já pegou? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 9 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho de 2017 1 hora atrás, Sandra Gomes disse: Linda. É sim. Já pegou? Peguei sim, muito mansinha, depois envio fotos dela na nova casa! Ela é solteira rsrs, e acho que é daquelas apegada a humanos e não a Calopsitas pq não se deram muito bem com as daqui, só comigo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 10 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2017 Tem cara de bebezona! Deveria ter feito a quarentena e exames antes Leo, mas, agora já foi. Boa sorte. P.S.: A mutação que você citou está correta! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 14 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2017 (editado) Em 09/07/2017 at 21:21, Guilherme Carli disse: Tem cara de bebezona! Deveria ter feito a quarentena e exames antes Leo, mas, agora já foi. Boa sorte. P.S.: A mutação que você citou está correta! Como o rapaz já vendeu pra algumas pessoas q conheço, eu confiei. Olhei as fezes e tavam ótimas. Mas não recomendo também não! Ela tá uma gracinha! Não pretendo comprar um companheiro tão cedo pra ela, mas qual seria a melhor mutação pra cruzar com ela e dar variedades? Editado 14 de Julho de 2017 por Leo Ribeiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 14 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2017 Eu acho que um macho que porte uma variedade de mutação, seria bacana, principalmente se tem Arlequim na genética, você sabe se ela porta cb? @Leo Ribeiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.