Jump to content

Olha ae oque eu fiz .-.

vinidss

Posts Recomendados

Que bacana! Parabéns, ficou bem legal!
E sua calô é linda!

Desculpa a minha curiosidade... :$
Mas porquê sua calopsita tem anilhas? Duas na verdade.. 

Controle do criador que eu comprei ( Foi oque me disseram..).. A metálica é para saber qual sexagem é o dele, lá tem o numero de identificação dele, e a branca era pro criador n precisar ficar olhando os exames pra saber qual é macho e qual é fêmea.. Tipo Todas calopsitas com anilhas brancas, é macho, e a dele tem um 7 pq deve ter sido o Sétimo filhote.. creio que seja isso ;D

Há, e muito obrigado ^_^

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Muito legal! Ficou ótima. Eu tiraria essas anilhas, me da aflição ver isso nas patinhas delas. Leva ela num veterinário que eles tiram. O meu quando faz esse tipo de serviço não cobra a consulta, faz preço diferenciado, tipo +/- uns vinte reais, só não pode pedir para ele examinar dai ele cobra consulta cheia.

• Gostei 2
Link para compartilhar

Ficou muito legal!

Queria ter essa criatividade kkk Parabéns

Valeu, muito obrigado 

Legal a criatividade :P  e bem econômico ...rsrs
Parabéns!

Com que tipo de enchimento você colocou na base?

obrigado, é nada demais é só uma madeira cortada ;DD

Muito legal! Ficou ótima. Eu tiraria essas anilhas, me da aflição ver isso nas patinhas delas. Leva ela num veterinário que eles tiram. O meu quando faz esse tipo de serviço não cobra a consulta, faz preço diferenciado, tipo +/- uns vinte reais, só não pode pedir para ele examinar dai ele cobra consulta cheia.

KKkkkkkk vou fazer isso sim, pode deixar ;D

Link para compartilhar

Cocozinho / fezes ...rsrs

Cocozinho / fezes ...rsrs

Não se preocupe, se ele não fez ainda. Logo irá fazer! xD

Pode ter certeza que ele ja fez, mas por enquanto ta fácil de limpar, qualquer coisa vou ter que tirar dele... Mais ele gostou tanto que só dorme la dentro agora ;DD

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.