vinidss Postado 25 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2015 Tava em casa sem nada pra fazer, dá nisso kkkkk ( Claro que minha vó ajudou <3) 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André L. Postado 25 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2015 Que bacana! Parabéns, ficou bem legal!E sua calô é linda! Desculpa a minha curiosidade... Mas porquê sua calopsita tem anilhas? Duas na verdade.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vinidss Postado 25 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho de 2015 Que bacana! Parabéns, ficou bem legal!E sua calô é linda! Desculpa a minha curiosidade... Mas porquê sua calopsita tem anilhas? Duas na verdade.. Controle do criador que eu comprei ( Foi oque me disseram..).. A metálica é para saber qual sexagem é o dele, lá tem o numero de identificação dele, e a branca era pro criador n precisar ficar olhando os exames pra saber qual é macho e qual é fêmea.. Tipo Todas calopsitas com anilhas brancas, é macho, e a dele tem um 7 pq deve ter sido o Sétimo filhote.. creio que seja isso ;D Há, e muito obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 25 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2015 Bela iniciativa VinidssFicou showw! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 25 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2015 Ficou muito legal!Queria ter essa criatividade kkk Parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 25 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2015 Legal a criatividade e bem econômico ...rsrsParabéns!Com que tipo de enchimento você colocou na base? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 25 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2015 Muito legal! Ficou ótima. Eu tiraria essas anilhas, me da aflição ver isso nas patinhas delas. Leva ela num veterinário que eles tiram. O meu quando faz esse tipo de serviço não cobra a consulta, faz preço diferenciado, tipo +/- uns vinte reais, só não pode pedir para ele examinar dai ele cobra consulta cheia. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vinidss Postado 25 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho de 2015 Ficou muito legal! Queria ter essa criatividade kkk Parabéns Valeu, muito obrigado Legal a criatividade e bem econômico ...rsrsParabéns!Com que tipo de enchimento você colocou na base? obrigado, é nada demais é só uma madeira cortada ;DD Muito legal! Ficou ótima. Eu tiraria essas anilhas, me da aflição ver isso nas patinhas delas. Leva ela num veterinário que eles tiram. O meu quando faz esse tipo de serviço não cobra a consulta, faz preço diferenciado, tipo +/- uns vinte reais, só não pode pedir para ele examinar dai ele cobra consulta cheia. KKkkkkkk vou fazer isso sim, pode deixar ;D Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 25 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2015 Ahh sim... cheguei a pensar que era alguma espuma... kkkk pelo menos madeira não vai fazer mal... Os seus fizeram serviço dentro? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vinidss Postado 25 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho de 2015 Ahh sim... cheguei a pensar que era alguma espuma... kkkk pelo menos madeira não vai fazer mal... Os seus fizeram serviço dentro? kkkkkkk... Como assim serviço?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 25 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2015 Cocozinho / fezes ...rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André L. Postado 25 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2015 Cocozinho / fezes ...rsrs Não se preocupe, se ele não fez ainda. Logo irá fazer! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vinidss Postado 25 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho de 2015 Cocozinho / fezes ...rsrs Cocozinho / fezes ...rsrs Não se preocupe, se ele não fez ainda. Logo irá fazer! Pode ter certeza que ele ja fez, mas por enquanto ta fácil de limpar, qualquer coisa vou ter que tirar dele... Mais ele gostou tanto que só dorme la dentro agora ;DD 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 25 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2015 Deixa ele sujar a vontade, tira não!!! Ele pode! qualquer coisa da uma raspadinha com espatula e passa um paninho umedecido. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fern@ndo Postado 25 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2015 Ola ficou muito legal Parabéns pela iniciativa. Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.