Shenna Postado 9 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2017 Bom dia gente , olha o formato desses ovos o da esquerda será uma fêmea mai pontudo e o da direita macho redondo, concordam..... Haaa só para tirar uma dúvida, anti-séptico spray serve como desinfetante?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução marcel.Cerque. Postado 9 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 9 de Julho de 2017 Agora sim meo irmao ksksk eu acho que são 2 femeas eu vi esse assunto no canal do youtube uoston peteleco pelo que intendi soa suas femeas o macho é meio que um funiu ksks obrigado por responder meu topico mas tenho uma duvida quas sao as mutações que nascem com olhos vermelhos vc tem fotos ? desculpe incomodô obg ,3 EM QUESTÃO DE LIMPEZA EU USO O ALCOO GEL KSKS ACHO MELHOR E INCHUGA RAPIDO 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.