Apolo e lailo Postado 9 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2017 https://youtu.be/p0e2aMN5KI8 assistam o video isso nao e pra assustar ninguem so para aprendermos a cuidar melhor dos nossos bichinhos e outra evite ficar e dormir com elas no quarto com a porta fechada o dia todo ou a noite as penujas que ficam voando no ambiente fechado pode ir pra seu sistema respiratorio e você pode ser alergico nada nos impede de crialas com os cuidados certos elas se limpam muito ai fica um pozinho pairando no ar portas abertas janelas pra que saiam pro terreiro espero ter ajudado e nao assustado repito sao so cuidados nada nos empede de crialas se no caso o criador adiquirir os medicos passam o remedio que resolve o poblema em nos seres humanos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alessandravelar Postado 26 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2017 acho que meus meninos estão com clamidiose!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 27 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2017 31 minutos atrás, alessandravelar disse: acho que meus meninos estão com clamidiose!! Porque você acha faz exame entao ou leva em um veterinario Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 27 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2017 43 minutos atrás, alessandravelar disse: acho que meus meninos estão com clamidiose!! Olá, te orientei no outro tópico. Leia com urgência!. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.