Lidia Postado 9 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2017 Oi gente, venho compartilhar uma dúvida e aceito opiniões de vocês. É que uma prima minha tem 7 calopsitas e vai precisar doá-las pois irão mudar pra apartamento e também ficarão sem tempo de cuidar dos penudinhos, mas ela não quer vendê-los nem separá-los, e insiste para que eu os adote pois confia em mim! No momento eu só tenho uma calopsita de 8 meses, cuido mesmo com todo amor, eu pretendia arrumar um companheirinho pra ele, e agora me aparece esse pedido da minha prima. Fico com pena de deixar os bichinhos em outras mãos (o mesmo medo da minha prima, de deixá-los com pessoas desconhecidas) ao mesmo tempo, tenho medo pois são muitos! São mansos, tem casal e eu nunca lidei com casal... Enfim, uma dúvida cruel. O que fariam? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Fernanda Postado 9 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2017 Minha amiga tudo depende do tempo que tiver disponível para cuidar das aves pois cuidar uma é uma coisa mas logo 7, mais as suas é um bocado puxado, mas a Lídia é que sabe. Um abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 9 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2017 Adota. Faça a quarentena. Ou então doe aqui no grupo. Se for de Governador Valadares MG eu aceito. E cuido bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 10 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2017 (editado) Pense que se adotar você terá que mudar todos seus hábitos, digo, tudo que era pra 1 será pra 8, então, vai ter que colocar mais potes, alimentos, brinquedos, espaço, higiene dobrada, atenção, vet entre outros pontos importantes. A escolha é sua, se tiver condições, não vejo porque não, mas como a Sandra disse acima, quarentena e exames antes de tudo, boa sorte, abraço. Editado 10 de Julho de 2017 por Guilherme Carli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 30 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2017 Querida quem cuida de 1 cuida de 8 concorda. Só te dou um conselho pesquise e estude bastante na internet sobre calopsitas. Vc sabe quanto mais conhecimento. melhor. Não tô dizendo que vc não sabe cuidar tendeu❓ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.