Cristiano imhof Postado 12 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2017 Boa Noite Fui num Criador e vi vários casais de caras branca, e tinha um casal que o macho era cara branca fulgo e bem clarino e a fêmea era albina, toda branca de olhos vermelhos, e o dono gostaria que sai-se filhotes brancos mais não sai, somente cinzas, e eu vou comprar um casal filhote deles os filhotes podem sair braco, qual o resultado? segundo ele um cara branca é macho e uma fêmea toda cinza clara mais pra canela, ´filhotes do casal. Qual o resultado dos dois? Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 13 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2017 Pretende formar um casal com 2 irmãos? Desses irmãos sairiam metade das fêmeas brancas, porém acho uma péssima ideia acasalar irmãos. Compre um filhote macho desse casal, q deve ser lindo e tem ótima genética para mutações, e compre uma fêmea branca (ou de outra mutação) não aparentada com ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Marcelo Bedani Postado 23 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 23 de Julho de 2017 Não tem problema cruzar irmãos. Vai sair filhotes lindos. Obs: só não cruze da 3* geração pra frente.ok A possibilidade de sair albinos sim , mas só fêmeas. Espero ter ajudado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.