Jump to content

Calopsitas acasalamento com filhotes no ninho pode?

Ana Paula Tavares Feitosa
Ir para a solução Resolvido por Ana Paula Tavares Feitosa,

Posts Recomendados

Gente minhas calopsitas botou 6 ovos sendo somente dois filhotes que fingaram. os filhotes estão fazendo um mês hoje, porém minhas calopsitas estão acasalando de novo nem tirei os filhotes do ninho ainda. Minha dúvida pode isso acontecer?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, Ana Paula Tavares Feitosa disse:

Gente minhas calopsitas botou 6 ovos sendo somente dois filhotes que fingaram. os filhotes estão fazendo um mês hoje, porém minhas calopsitas estão acasalando de novo nem tirei os filhotes do ninho ainda. Minha dúvida pode isso acontecer?

Boa tarde!. Pode sim. Se os filhotes estão grandes e comendo sozinho, não existe o porque deixar o ninho. Se ficar, isso vai estimular outra reprodução. 

Link para compartilhar

3 horas atrás, Luana Frederico disse:

Com os meus acontece a mesma coisa. Só que já tirei do ninho. Vou ter que separar o casal ?

@MJujulieta

Boa noite!. Não precisa separar o casal, só retire o ninho. A presença de ninho e abundância de alimentos causa estímulo para reprodução.

Link para compartilhar

• Solução

Os filhotes não estão comendo sozinhos não e eles ja estão acasalando de novo. Eu ainda não tirei o ninho de dentro da gaiola pq os pais ainda está alimentando os filhotes.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.