Luana Frederico Postado 13 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2017 (editado) Olá pessoal, meu machinho o Kiko ele canta para o pano não sei o por que é só balançar que ele fica atrás do pano cantando. Qualquer pano KKK Alguém sabe o por que ? Editado 13 de Julho de 2017 por Luana Frederico Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução MJujulieta Postado 14 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 14 de Julho de 2017 20 horas atrás, Luana Frederico disse: Olá pessoal, meu machinho o Kiko ele canta para o pano não sei o por que é só balançar que ele fica atrás do pano cantando. Qualquer pano KKK Alguém sabe o por que ? Bom dia!. Achou um meio de brincar ou está a procura de uma fêmea. Muito fofo, por sinal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cristina11 Postado 4 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 O meu canta mas depois fica raivoso e quer morder oqe sera ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 4 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 13 horas atrás, cristina11 disse: O meu canta mas depois fica raivoso e quer morder oqe sera ? Olá! É normal, costumam fazer isso às vezes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.