Thiago Jesus Postado 14 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2017 Tem um casal de calopsita que a fêmea botou 4 ovos,essa já é a segunda vez dela mas so nasceu um filhote e já faz 4 dias que ele nasceu e os ovos ainda estão lá no ninho outra pergunta minha calopsita está muito desserperada gritando muito afoita,já botei comida e água mas não sei oque ela quer 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 14 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2017 Os outros ovos provavelmente não foram galados, pega eles e põe contra a lanterna do seu celular, se estiver vazio pode descartar se estiver escuro deixa mais alguns dias pois ainda podem nascer... Sobre a fêmea ficar gritando você tem que ver oque esta incomodando ela ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago Jesus Postado 15 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2017 (editado) Vc poderia dizer oque poderia deixa ela assim? Editado 15 de Julho de 2017 por Thiago Jesus Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ytalo Moraes Postado 15 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2017 Se sua calopsita tem o costume de ficar fora da gaiola, ela esta pedindo para sair, se não pode somente ser da natureza dela 8) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago Jesus Postado 15 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2017 Acho q é isso eu cortei a asa dela faz um tempo e soutei ela e tranquei pra reproduzir,obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Marcelo Bedani Postado 30 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 30 de Julho de 2017 Faz o seguinte Thiagão na próxima cruza vc da 30 dias seguido de - reforça a alimentação tira o ninho por 2 meses. Aí passado os 2 meses coloca o ninho e deixa Deus agir flw. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.