Tainá Postado 14 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2017 Boa tarde, qual ração é melhor nutrópica frutas ou megazoo PM13? Qual suas aves gostam mais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 14 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2017 As minhas preferem a MegaZoo!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bielzin Postado 15 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2017 Aqui eu dou a Nutrópica de frutas, mas costumo ter problemas com formigas por causa das frutas cristalizadas, então eu separo uma parte das frutas. A Nutrópica é mais dura que as concorrentes, então as aves tem mais dificuldade de se adaptar a ela. Mas qualquer uma das opções citadas são excelentes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 15 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2017 Aqui em casa comem MegaZoo e Alcon, a Nutrópica, tentei muitas vezes mas não não se adaptaram por ter grãos muito grandes e duros. Lembre que as aves precisam de tempo para se adaptarem a qualquer novo alimento. Persista e verá que com o tempo, passam a comer bem a ração. A melhor ração é aquela que sua ave come bem! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.