CRISTALLINY Postado 16 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2017 Bom dia pessoal, estou com uma dúvida tenho um filhote pérola de mais ou menos quase dois meses, o pessoal aqui comenta que e fêmea , mas pelo comportamento que é barulhento acho que é macho. Me dêem uma luz aí.. o que vocês acham, macho ou fêmea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leandroamaralrj Postado 16 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2017 Opa meu amigo, não tem como saber sem o exame de sangue... alguns até dizem q tocando consegue, sentindo os ossinhos da croaca, mas não é garantido eu mesmo tive a experiência de me informarem q era fêmea e depois na sexagem descobrir que não era... Fica a dica, faz o exame on line no site http://www.scbiotec.com.br/ 100% seguro, rápido, tira umas penas do rabo e envia via correio no kit q eles passam para vc... custa R$16,00. No site mais explicação... Eu vi essa dica no canal da "Brena Braz" (Eu fiz na São Camilo). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Marcelo Bedani Postado 22 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 22 de Julho de 2017 Cristalina se o perolado sair com a primeira muda de penas é macho ,mas se ficar com o perolado após 6 meses é fêmea bjos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.