Jô Postado 17 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2017 Olá, Minha calopsita sempre foi brabinha, mas desde ontem ela (o macho) está bem agressiva e atacando quem passa perto dela. Hoje, tive que me aproximar e pega-la com muuuuuito jeito e ir cantando, fazendo as brincadeiras que ela gosta, falando baixinho (só com minha voz que ela se acalma mais) até ela relaxar e começar a brincar pelos cantinhos que gosta. Mas é só voltar pra perto da gaiola onde fica (na área de serviço do apto), que ela volta a ficar agressiva. Então o jeito é deixar presa, o que não é costume nosso. O que pode ser isso? O que faço? Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 17 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2017 Deve estar com sintomas de choco defesa de ninho ja vi o pituco daquela mulher do yotub fazendo isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 20 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2017 Exatamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.