dianab Postado 17 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2017 Alguém sabe se a calopsita pode pegar escabiose de humanos e se é facil a transmissão? Por um infortúnio aqui em casa minha mãe pegou no hospital e estamos todos em tratamento em casa. Minha preocupação é passar para as calopsitas. Eu acabei pegando escabiose também e venho evitado contato direto com eles, mas antes de ser diagnosticada tambem eu havia pegado eles um pouco na mão. Estou morrendo de medo de passar para eles também Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Dag Postado 17 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 17 de Julho de 2017 Não a problema algum pq a transmissão é só de humano para humano pq esse ácaro atua diretamente na pele e não passa para nenhuma ave ou outro ser blz abraços e boa recuperação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.