marcel.Cerque. Postado 18 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2017 MINHA CALOPSITA TEM 12 DIAS DE VIDA E A MAE ALIMENTANDO SEM QUERER ELA ARANCOU A PARTE DE BAIXO DO BICO A PARTE INFERIOR O QUE EU FAÇO ELE NAO ESTA CONSEGUINDA DA COMIDA A ELE MAS O IRMAO MAS VELHO ESTA COMENDO NORMAL SE EU TIRA ELE DO NINHO E DA NA PAPA ELE VAI MORRER POS A PARTE DO BICO DE BAIXO FOI ARANCADA N TEM COMO ABRIR O BICO SOCORRO QUE DOR GENTE Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 18 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2017 Corre para um veterinário amigo. Dá nem tempo de socorrer pela net. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcel.Cerque. Postado 18 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2017 NA MINHA CIDADE NAO TEM VET E ELE É MUITO PIQUININHO EU ACHO QUE VOU DX O CURSO DA NATUREZA ;( Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 19 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2017 Se não alimentar vai morrer. Vai ter que alimentar por sonda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Fernanda Postado 19 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2017 Boas é muito difícil ter de lhe dizer, mas se de facto lhe falta a parte de baixo do bico ela vai morrer, pois mesmo que a ave se aguente mais uns dias ela não vai sobreviver, Lembre-se outras ninhadas virão , e lhe darão mais alegrias, e vai ver que depois nem se lembra mais deste caso. Um abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 20 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2017 E aí? Como ele está? Vc tem certeza que a mãe arrancou? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 26 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2017 @marcel.Cerque., como está o filhote??????? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.