HenriqueG Postado 18 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2017 Bom, tenho uma calopsita faz pouquissimo tempo. Não tenho ideia de qual contato ela deve ter comigo. Não quero estressa-la pegando toda hora, mas também não quero ela triste. Sempre coloco a gaiola dela no meu quarto pra que ela não fique sozinha, mas nem sempre ela fica em contato comigo (no ombro e etc), ela pode ficar muito solitária por apenas estar no mesmo ambiente a maior parte do tempo? Ela precisa de um contato físico sempre mesmo? Ou o simples fato de estar no mesmo ambiente ja é suficiente? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 19 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2017 (editado) 6 horas atrás, HenriqueG disse: Bom, tenho uma calopsita faz pouquissimo tempo. Não tenho ideia de qual contato ela deve ter comigo. Não quero estressa-la pegando toda hora, mas também não quero ela triste. Sempre coloco a gaiola dela no meu quarto pra que ela não fique sozinha, mas nem sempre ela fica em contato comigo (no ombro e etc), ela pode ficar muito solitária por apenas estar no mesmo ambiente a maior parte do tempo? Ela precisa de um contato físico sempre mesmo? Ou o simples fato de estar no mesmo ambiente ja é suficiente? Boa noite!. As calopsitas são aves que se interagem com os humanos. Se criadas mansas, se tornam grandes companheiras. Imagine você dentro de uma gaiola por uma semana, sem sair e brincar. Então, se tiver oportunidade pegue, brinque... mas respeite o horário de descanso e lembre-se ela necessita de comida a todo momento. Curta a calô, será sua companheira (o). Serão grandes amigos!. Editado 19 de Julho de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 23 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2017 Lembre também que as calopsitas tem o tempo delas de aproximação. Há muitas postagens aqui e vídeos na internet sobre amansar calopsitas. Caso a Calopsita fique muito tempo sozinha, é importante vc ter mais uma calopsita para fazer companhia a ela. Para isso é essencial que a gaiola seja apropriada, para que as aves não fiquem apertadas e que façam o contato aos poucos (período de quarentena). Nessa quarentena as aves se acostumarão uma com a outra e também será importante para que caso haja alguma "doença" camuflada na nova aventura, não passe para a sua calopsita. Qualquer dúvida estamos à disposição. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.