LRVN Postado 20 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2017 16 horas atrás, thaissa Luana costa disse: Oi então as marcas boas no mercado são a megazoo e nutropica , a alcon seria de segunda linha .... a nutropica eles n gostaram pois leva mel , so gostaram da megazoo mais ultimamente tem regurgitando assim a extrusada e não sei porque Thaísa, independente de ser primeira linha ou não, temos que nos atentar a oferecer ás nossas aves o que elas se adequarem. A melhor ração será sempre a que ela aceitar e comer bem! Ainda não experimentei a Alcon pois a tenho nutrópica e megazoo aqui. Megazoo não fico mais sem, já que eles gostam bastante. A Nutrópica não vou mais comprar, eles até comem mas isso só acontece quando rapam toda megazoo do pote. Então, comem como segunda opção. Os grãos da Nutrópica são maiores e mais duros, creio que seja esse o motivo delas não terem se encantado tanto quanto a pm-13. Experimente independente do achismo. Suas aves podem gostar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Luana costa Postado 21 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2017 Ah ta obrigada LRVN Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
adriana lessa Postado 23 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2017 (editado) não tenho muita experiência, mas as minhas estão regurgitando a extrusada megazoo e foi constatado megabactéria, estão em tratamento Editado 23 de Julho de 2017 por adriana lessa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.