Avelar92 Postado 20 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2017 Minha calopsita é bem arisca e assustada, então deixei ela sair um pouco dá gaiola, dentro do meu quarto, mas ela não volta pra gaiola, fica parada no mesmo lugar kkkk antes de anoitecer eu tenho q coloca-la de volta na gaiola de algum jeito, oq devo fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 20 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2017 Coloque a gaiola aberta dentro do seu quarto. Se isso não resolver vc terá pega-la. Eu uso uma toalha com os meus arisco quando preciso. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Avelar92 Postado 20 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2017 Muiiiito obrigado haha ela sentiu fome e voltou pra gaiola comer haha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2021 Olá! Peguei hoje um casal e trouxe-os pra minha casa. Abri a porta pra deixá-los mais à vontade e saíram os dois. Tentei pegar pra colocar na gaiola, o problema é que a fêmea me mordeu e não queria traumatizá-la. Isso afeta muito o relacionamento? O macho tá difícil colocar de volta na gaiola, já a fêmea vai pra gaiola sem medo. Me ajudem! Obrigado =) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefferson Moacir da Rocha Postado 4 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2021 Uma Sugestão: Corte um pouco uma das asas das aves, solte ela para andar no chão, depois ofereça seu dedo indicador para elas subirem, em algumas tentativas, eles estarão mansos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.