Avelar92 Postado 20 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2017 Boa noite, gostaria de saber qual eh o bebedouro ideal para calopsitas, esse dá imagem ou um de potinho mesmo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EMS Postado 20 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2017 Acho que não tem um ideal vai depender da sua calopsita . Eu já usei o de potinho mas minhas calopsitas sempre cagavam dentro aí troquei por esse da foto e acabou que resolveu o problema. Espero ter ajudado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Avelar92 Postado 21 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2017 Eh por esse motivo mesmo q estou pensando em trocar kkk vlww Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bielzin Postado 21 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2017 A grande verdade é que tanto faz, o potinho corre o risco delas cagarem dentro, mas a higienização é mais fácil. Fica a seu critério. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 30 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2017 O melhor é aquele que as suas aves sintam -se feliz e que caiba no seu bolso na hora de pagar.blz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 30 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2017 (editado) Em 20/07/2017 at 17:59, Avelar92 disse: Boa noite, gostaria de saber qual eh o bebedouro ideal para calopsitas, esse dá imagem ou um de potinho mesmo? Boa noite!. Os melhores bebedouros e comedouros são as vasilhas de porcelana branca. Que dá para você lavar e desinfetar. Essas vasilhas são vendidas em loja de R$1,99 e em Supermercados. Para comedouros, vasilhas de porcelana maiores. Para comedouros: Editado 30 de Julho de 2017 por MJujulieta 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.