Thiago Jesus Postado 20 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2017 (editado) MINHA CALOPSITA BOTOU 4 OVOS E NASCEU UM FILHOTE ELE JA TEM 9 DIAS E NAO ABRIU OS OLHOS E NEM UM COMEÇO DE PENAS ISSO É NORMAL? ELE ESTA SAUDAVEL Editado 20 de Julho de 2017 por Thiago Jesus ESQUECI ALGUMAS COISAS Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bielzin Postado 21 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2017 Ela tem piado? É ativa (se mexe muito)? Conta um pouco mais. Eu diria que o desenvolvimento dela ta meio lento, mas tem que ver o conjunto todo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago Jesus Postado 21 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2017 Ele se mexe e pia às vezes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 21 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2017 17 horas atrás, Thiago Jesus disse: MINHA CALOPSITA BOTOU 4 OVOS E NASCEU UM FILHOTE ELE JA TEM 9 DIAS E NAO ABRIU OS OLHOS E NEM UM COMEÇO DE PENAS ISSO É NORMAL? ELE ESTA SAUDAVEL Boa tarde!. Sim, está normal. Os pais estão alimentando?. Com aproximadamente 17 dias começa a aparecer o penachinho. Essa penugem cai e aparecem as penas. Fique tranquilo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago Jesus Postado 22 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2017 (editado) Ok muito obrigado estava preocupado sobre os pais sim eles alimentão certinho Editado 22 de Julho de 2017 por Thiago Jesus Erro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 6 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2017 Então como está agora? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 6 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2017 Olha a natureza nos surpreende a cada dia, tem coisas que nunca vamos conseguir explicar, uma vez aconteceu aqui em casa um filhote abriu os olhos com 12 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.