josue28jrd Postado 21 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2017 alguém sabe a mutação dessa psita? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
josue28jrd Postado 21 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2017 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 21 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2017 me parece Cara Branca Arlequim Canela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 21 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2017 57 minutos atrás, aampirasp disse: me parece Cara Branca Arlequim Canela Concordo!. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 22 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2017 Muito linda a mutação é uma Cara branca arlequim pérola canela . Boa sorte bjos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução josue28jrd Postado 23 de Julho de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 23 de Julho de 2017 vlw e que eu fui em uma loja e me e me disseram q era um prata achei estranho pq paguei só 100 reais nela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.