Jump to content

Galera to comprando 2 femeas sem sexagem alguem arrisca um palpite nas 3 qual tem mais tipo de femea elas tem 4 meses

Ir para a solução Resolvido por Apolo e lailo,

Posts Recomendados

A Arlequim Perola da primeira foto, tenho a impressão que esteja perdendo o perolado, portanto é macho. As outras só com sexagem mesmo. 

Caso seja de SP, breve terei filhotes disponíveis, realizo as sexagens e os últimos exames de saúde foram feitos em junho de 2017. 

Editado por Guilherme Carli
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

15 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

A Arlequim Perola da primeira foto, tenho a impressão que esteja perdendo o perolado, portanto é macho. As outras só com sexagem mesmo. 

Caso seja de SP, breve terei filhotes disponíveis, realizo as sexagens e os últimos exames de saúde foram feitos em junho de 2017. 

Pior que nao sou de sp estou no mato grosso daqui 50 dias voltando pro meu goias

Link para compartilhar

Essas treis sao mansas  4 meses o cara ta pedindo 150.00 em cada e eu quero diversificar as cores essas lutinos sao femeas sexadas mansas 1tem 5 meses e meio a outra 7 meses mas e 225.00 cada salgado e vou ficar com 3 lutino nao vira no pet shop tem ariscas de 5 meses 120.00 o preço ta bom porque comprei as minhas uma por 155.00 e a outra por 170.00

IMG-20170720-WA0008.jpg

Link para compartilhar

Eu não compraria no pet, pois pode vir com algumas doenças de brinde. Caso a procedência deste criador que está vendendo essas lutinos for boa, alimentação ok, exames ok, higiene entre outros pontos, o preço tá acessível, caso queira pegar as duas negocia o valor, fecha as duas por 400,00 por exemplo. 

Lembrando, qualquer ave nova, EXAMES e QUARENTENA. 

Boa sorte!

Link para compartilhar

16 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

Eu não compraria no pet, pois pode vir com algumas doenças de brinde. Caso a procedência deste criador que está vendendo essas lutinos for boa, alimentação ok, exames ok, higiene entre outros pontos, o preço tá acessível, caso queira pegar as duas negocia o valor, fecha as duas por 400,00 por exemplo. 

Lembrando, qualquer ave nova, EXAMES e QUARENTENA. 

Boa sorte!

Poise as mansas nao e de pet shop as lutinos eu nao vou ficar quero diversificar. ficar com 3 lutino e complicado e ofereci pra ele 400 ele nao se propos a fazer ele e dono de pet shop mas parece que ta na casa dele . agora essas dai da foto e mansa o cara tem 4 casal reproduzindo tudo bem limpo ele tem esses tres filhotes da foto fez 300 duas vou ficar com a cara branca arlequim e a perola ja pedi o kit de sexagem tomara que pelo menos uma seja femea na foto ai da pra ver e na casa dele tudo organizado oque voce acha desse perola e desse cara branca so no ver macho ou femea arrisca um palpite

IMG-20170721-WA0007.jpg

Editado por Apolo e lailo
Link para compartilhar

10 horas atrás, Guilherme Carli disse:

Observando essa dentro da gaiola e adulta o perolado so se mantem nas asas se ela for femea vai que esse filhote e femea e vai ficar igual ela porque vi umas femeas perolas adultas o perolado vai da cabeça ao rabo o macho perde todo o perolado vai que e um perolado mais fraco na femea mais sao so troca de experiencia vamos ter certeza so com a sexagem que e mais rapido saber do que esperar tipo um acasalamento e nada vamos ver mas vou ficar com elas mesmos se nao for uma hora consigo formar casais valew

IMG-20170721-WA0007-3.jpg

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.