fabio leal Postado 21 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2017 boa tarde, tenho uma calopsita macho cara branca que é filho de pai cara branca arlquim com femea albina, se eu colocar ele com uma femêa albina quais filhotes poderão nascer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 21 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2017 Machos cb cinza portadores de Ino e Arlequim. Fêmeas cb cinza portadoras de Arlequim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 22 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2017 Oi Fábio blz vc deu sorte em rapaz o seu macho é portador de imo é isso quer dizer que vc terá filhotes albinos machos e fêmeas.abraco 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 22 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2017 * ino 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2017 20 horas atrás, Sandra Gomes disse: Machos cb cinza portadores de Ino e Arlequim. Fêmeas cb cinza portadoras de Arlequim. Filhotes INO CB, ambos os sexos também pp Arlequim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
fabio leal Postado 22 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2017 galera então quer dizer que desse cruzamento podem nascer albinos machos e femêas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 22 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2017 Com certeza parabéns e boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
fabio leal Postado 22 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2017 ok, tenho outra duvida, tenho um outro casal onde o macho é albino e a fêmea é cara branca arlequim, sei que os pais da femea são ambos cara branca arlequim, só do macho que não sei, pode nascer albinos machos e fêmeas, ou apenas fêmeas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 22 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2017 Eu creio que só fêmeas albinas porque só o macho é uno . Para nascer albinos a fêmea teria que ser albina já que na mutação sexo-ligada às fêmeas não tem como portar uno ou elas são ou nao❕Deu pra entender Fabio Não é uno e sim ino.desculpa 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
fabio leal Postado 22 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2017 ok, muito obrigado pelas informações. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Marcelo Bedani Postado 22 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 22 de Julho de 2017 Olha Fábio eu fiz na calculadora genética e o resultado foi o seguinte Machos silvestres/ino,CB e arlequim. Fêmea albinas /arlequim e CB. O / siguinifica portador .blz espero ter te ajudado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.