Jump to content

Casal macho reverso x fêmea albina

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...
Em 22/07/2017 at 18:59, Marcelo Bedani disse:

Toda calopsita que tem os olhos vermelhos são arlequins.pra não ficar só nas minhas palavras da uma olhada na tabela da Suzane russo e vê se confirma. Bjos

todas calopsitas que tem os olhos vermelhos são inos, e não arlequim.

• Gostei 3
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

afff mano sério , da raiva de ler os tópicos que esse cara responde , pessoas novas entra pra conhecer mas sobre os penudos e ele mal chega começa a falar como se fosse o dono da cocada preta e dando as informações erradas , se não sabe não fala , se não entende existe pessoas aqui que sabe e entende então se não for ajuda não atrapalha !! 

• Gostei 1
Link para compartilhar

Olá Maicon . Tudo bem ? Vc está certo é claro que toda calopsita que tem os olhos vermelhos são ou lutinos ou CB lutino ( albino)mas se vc colocar uma calopsita albina ou lutino contra a luz vc irá ver que ela tem sinais de listras nas cauda . Editado.

Editado por Sandra Gomes
Falta conhecimento para opinar.
Link para compartilhar

23 horas atrás, Marcelo Bedani disse:

Olá Maicon . Tudo bem ? Vc está certo é claro que toda calopsita que tem os olhos vermelhos são ou lutinos ou CB lutino ( albino) mas são também arlequins por causa das penas serem muito claras vc não consegue enxergar as cores , mas se vc colocar uma calopsita albina ou lutino contra a luz vc irá ver que ela tem sinais de listras nas cauda . Outro ex: quando vc cruzar qualquer calopsita albina ou lutino com uma arlequim. Os filhotes saíram arlequim  sendo prova do que falei . Desculpa Maicon deu pra ficar mais claro❓Fuiiiiiiiiii

Amigo, você está completamente enganado, é melhor se informa direito antes de vim aqui falando essas coisas.
1- arlequim é uma mutação recessiva, então a menos que ambos os pais portem arlequim, seja no fenótipo ou no gene, não nascera filhotes arlequim.

2- lutinos e albinos ambos tem os olhos vermelhos por falta de melanina, então a cor vermelha que se vê nos olhos se trata das veias de sangue, se voce ve alguma dessas aves com outra cor de olho, provavelmente porta algo.

e pra finalizar, agora deu pra deixar claro.

• Gostei 2
Link para compartilhar

Mailcon boa noite. Quando eu entrei nesse blog foi para somar  , aprender e ensinar, certo. Eu não estou aqui para debater com ninguém. Vc sabe que aqui é um blog democrático e nós temos que respeitar as opiniões dos colegas como disse a moderador Sandra Gomes. Se vc não concorda com a minha resposta , paciência.vc não é obrigado a acreditar. Obrigado. Fica na paz de Jesus

Link para compartilhar

@Marcelo Bedani foi bom vc mencionar meu nome. Acho que todos podemos opinar, mas a maioria das pessoas entram aqui para ter soluções e suas opiniões só tem contribuído para confusões no fórum devido a sua postura errônea. O fórum possui ótimos artigos e tutoriais, bem como tópicos para o nosso crescimento na criação. Recomendo que vc leia antes para responder depois. A pessoa que pergunta precisa de uma resposta favorável a sua ave e não é o que tenho visto vindo de você. 

• Gostei 2
Link para compartilhar

Posso te fazer só uma pergunta o que foi que eu te fiz pra vc estar com raiva feminino ou inveja❓Pode ficar tranquila pois tenho notado que vc está muito incomodada comigo porque❓Tá com medo do que❓

Outra coisa vc só está olhando o meu lado , mad daspessoas que estão me agredindo vc não fala nada, porque? 

Link para compartilhar

Marcelo, não é ela que está incomodada...Somos nós, MEMBROS deste fórum. 

Acredito, que você tenha notado...que está causando SIM um desconforto entre os membros  e posteriormente, no funcionamento deste forum.  

Você efetuou sua inscrição aqui a pouco tempo, e é possível notar a sua necessidade de se engrandecer neste forum através de "comentários e likes". E isso, realmente, NÃO É O QUE PRECISAMOS! 

Editado por LRVN
  • Gostei 1
Link para compartilhar

• Marco Aurélio bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está fechado para novas respostas.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.