Deh31Dih Postado 5 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2017 toda falam : usa maravalha , vc já diz para não usa Meu qual é a calopsita q tem olhos vermelhos q são Arlequins????? aí pode vim qual mutação, aí a pessoa fala fala um vc contrária a pessoa , nao sei o que você é nem o que você quer em um fórum , não sei se vc quer prejudicar os membros , ou se algum te falou algo e vc acredito"esses passarinheiros que não sabem de nada mas falam para vender" mas sério , amo participar daqui , amo poder ajudar as pessoas aqui , aí vem um ser humano que fala algo super diferente de todos? acorda querido esse seu mundinho de likes não vai te fazer crescer vida não ! vai em outro site que vc poça ganhar likes ganhar dinheiro e fama , pq aqui dispensamos pessoas como vc ! A Sandra era e deve ser ainda a mulher que não tem medo de falar não (lembro de vc falando alguma coisa tipo pra pessoa para de anunciar o sumido e ir procurar e etc) . medo? pq? se vai fazer algo ? ela vai te bater via tela de celular? ou de um computador? vai chamar a polícia e manda te prender? kkkkkkkkkk acorda Alice ! Somos da paz e se vc entrou aqui achando que todos iam calar para ti e concordo que vc está certo? , hahaha vc está muito errado ! bjos e sucesso com seus likes , e que Deus proteja muito a vida de suas psitas que são umas benção Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 5 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2017 (editado) 2 horas atrás, Marcelo Bedani disse: Posso te fazer só uma pergunta o que foi que eu te fiz pra vc estar com raiva feminino ou inveja❓Pode ficar tranquila pois tenho notado que vc está muito incomodada comigo porque❓Tá com medo do que❓ Outra coisa vc só está olhando o meu lado , mad daspessoas que estão me agredindo vc não fala nada, porque? Boa noite!. Marcelo, não sou de "pegar no pé". Respeito opiniões e não estou vendo inveja, perseguição ou pessoas te agredindo. Aqui as opiniões divergem, muitos podem contrariar, porém para um debate é necessário ter argumentos e entendimento sobre o assunto. Não estamos aqui para concorrer com o outro mas sim, trocar experiências e informações que possam ajudar e não confundir as pessoas. O Clube das Calopsitas é muito respeitado por criadores e usuários. Vamos colaborar e opinar somente sobre os assuntos do qual se entende. Manter a seriedade e o bem estar dos membros e usuários. Vamos compartilhar as experiências e informações que possam ser confiáveis. Editado 5 de Agosto de 2017 por MJujulieta Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 6 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2017 (editado) 21 horas atrás, MJujulieta disse: Boa noite!. Marcelo, não sou de "pegar no pé". Respeito opiniões e não estou vendo inveja, perseguição ou pessoas te agredindo. Aqui as opiniões divergem, muitos podem contrariar, porém para um debate é necessário ter argumentos e entendimento sobre o assunto. Não estamos aqui para concorrer com o outro mas sim, trocar experiências e informações que possam ajudar e não confundir as pessoas. O Clube das Calopsitas é muito respeitado por criadores e usuários. Vamos colaborar e opinar somente sobre os assuntos do qual se entende. Manter a seriedade e o bem estar dos membros e usuários. Vamos compartilhar as experiências e informações que possam ser confiáveis. ...então... Editado 6 de Agosto de 2017 por MJujulieta Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 6 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2017 Vivemos em uma democracia, e nosso fórum também é democrático. Todos podem opinar e expor sua maneira de entender as coisas. Dentro desta discussão, é importante que não faltemos com o respeito em nenhum momento pois a ideia aqui é compartilhar experiências entre os usuários. Ninguém é dono da verdade, todos opinam e claro, muitas vezes vemos opiniões que não concordamos mas ainda assim é importante que respeitemos todas as opiniões, mesmo que estejam equivocadas. Peço que todos os envolvidos reflitam e evitem discussões pessoais pois não vamos tolerar a falta de respeito entre membros do fórum. Vamos manter a civilidade e a pluralidade de opiniões. É isso..... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 6 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2017 Parabéns @Marco Aurélio. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 6 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2017 Kkk, Marcelo, você é uma PIADA! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 6 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2017 Bom, em nenhum momento quis debater, e nem desrespeitei a opinião de alguém aqui. Sou um tipo de pessoa que não abro a minha boca para falar algo sem ter certeza do que estou falando, passei bastante tempo estudando sobre mutação, como ocorre, vendo as opiniões da turma mais experiente aqui no fórum aqui, estamos aqui parar ajudar, dar suporte a quem tem dúvida, mas agora vim com uma informação totalmente errada, que só irar confundir a outra pessoa, temos o direito sim de corrigir, assim como eu fiz, e mais uma vez falo não desrespeitei, e em nenhum momento levei para o lado pessoal. Ao senhor @Marcelo Bedani peço desculpe se achar que eu o desrespeitei, porem peço que tente entender o que você falo está errado, e tente mudar o seu conceito aqui dentro, pois várias pessoas divergem da sua opinião que causa estranheza ao restante. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 6 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2017 (editado) 18 minutos atrás, Maiconmartins disse: Bom, em nenhum momento quis debater, e nem desrespeitei a opinião de alguém aqui. Sou um tipo de pessoa que não abro a minha boca para falar algo sem ter certeza do que estou falando, passei bastante tempo estudando sobre mutação, como ocorre, vendo as opiniões da turma mais experiente aqui no fórum aqui, estamos aqui parar ajudar, dar suporte a quem tem dúvida, mas agora vim com uma informação totalmente errada, que só irar confundir a outra pessoa, temos o direito sim de corrigir, assim como eu fiz, e mais uma vez falo não desrespeitei, e em nenhum momento levei para o lado pessoal. Ao senhor @Marcelo Bedani peço desculpe se achar que eu o desrespeitei, porem peço que tente entender o que você falo está errado, e tente mudar o seu conceito aqui dentro, pois várias pessoas divergem da sua opinião que causa estranheza ao restante. @Maiconmartins, bom dia!. Ninguém desrespeitou ninguém. Fique tranquilo!. O recado do Fundador é para alertar que nós precisamos aceitar opiniões divergentes, aceitar não quer dizer fazer isso para a sua calopsita. Foi para todos que participaram dessse tópico e para todos os usuários que leram. Vamos encerrar o tópico?. @Marco Aurélio Editado 6 de Agosto de 2017 por MJujulieta Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 6 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2017 Acho válido a fala de todos. Penso que para o bom andamento do fórum devemos manter o respeito com os membros. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 6 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2017 2 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Acho válido a fala de todos. Penso que para o bom andamento do fórum devemos manter o respeito com os membros. Exatamente! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 6 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2017 É exatamente isso: 8 horas atrás, MJujulieta disse: Ninguém desrespeitou ninguém. Fique tranquilo!. O recado do Fundador é para alertar que nós precisamos aceitar opiniões divergentes, aceitar não quer dizer fazer isso para a sua calopsita. Foi para todos que participaram dessse tópico e para todos os usuários que leram. Obrigado! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados