aampirasp Postado 22 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2017 casal macho reverso cb x fêmea cb arlequim perola canela estão com 5 ovos @Leo Ribeiro @Guilherme Carli @GabrielEger @Sandra Gomes @lucas dougkas de souza @Maiconmartins @cástella 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 22 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2017 Lindo casal! Estou meio enferrujado, mas acho que serão todos CB Arlequim (heavy ou light) e apenas os machos irão portar Pérola-Canela. Irá precisar fazer sexagem para saber o sexo. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2017 14 minutos atrás, Leo Ribeiro disse: Lindo casal! Estou meio enferrujado, mas acho que serão todos CB Arlequim (heavy ou light) e apenas os machos irão portar Pérola-Canela. Irá precisar fazer sexagem para saber o sexo. Correto! Lembrando que Arlequim é mutação sem regra, logo pode vir desde light até reverso, só Clear que não viria pelo excesso de marcação que há no corpo de ambos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 22 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2017 O Léo tá certo machos filhotes CB arlequim/pérola e fêmeas CB arlequim.se o macho for portador de pérola todos machos e fêmeas filhotes serão pérolas arlequim. Espero te ajudar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 22 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2017 Concordo com todos. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução aampirasp Postado 26 de Julho de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 26 de Julho de 2017 @Paulinho Cochito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.