Marco Fernandes Postado 22 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2017 Eu preciso tirar uma dúvida que está me incomodando muito. Levei minhas calopsitas a uma clinica veterinária que eu nunca havia ido. Durante a consulta, a veterinária pegou um termômetro para colocar na cloaca da calopsita. Eu perguntei se isso era realmente necessário, pois nenhum dos outros veterinários havia feito isso. Ao voltar para minha casa, percebo sangue(vermelho) nas fezes que estavam no fundo da gaiola de transporte de ambas as calopsitas. A resposta que obtive da veterinária é que a cloaca das calopsitas é pequena para o termômetro, então é normal sangrar um pouco... Achei esta resposta muito estranha. Eu estou muito triste devido este ocorrido. Isso já ocorreu com a calopsita de vocês? Este procedimento em calopsitas é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.