Jump to content

Alguém ajuda por favor???

Estela

Posts Recomendados

Minha calopsita estava normal hoje de manhã brincando normalmente. A tarde soltei ele um pouco como sempre faço e fico sempre por perto, quando fui pegar ele pra por na gaiola novamente ele começou a chacoalhar a cabeça e soltar sementes junto a um liquido, como se fosse vomitos, ele começou a ficar fraco e querer fechar os olhos, ficando só com o bico aberto e parecendo q esta engasgando. O que pode ser isso?

levei em um veterinário na minha cidade mas ele não é especializado, e indicou o - mas achei muito forte e fiquei com medo de dar. Após isso fui atrás de ajuda na casa de aves e o moço falou pra- agora estou morrendo de medo de ser pior pra ele, pq na verdade estou achando que pode ser uma intoxicação, pois as fezes estão normais, ele começou do nada!! O que eu faço??

OBS: ele esta indo no pote de comida, querendo comer mas não consegue muito.. 

IMG_0464.JPG

IMG_0462.JPG

Editado por Sandra Gomes
Citação de medicamentos
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Beça calopsita, mas essa gaiola não é um pouco pequena pra ela não?

Quando tive um problema parecido que a minha engoliu uma missanga eu fiquei dando soro e massageando o papo dela. Com um tempo ela regurgitou. Boa sorte com ela.

Link para compartilhar

34 minutos atrás, Bielzin disse:

Beça calopsita, mas essa gaiola não é um pouco pequena pra ela não?

Quando tive um problema parecido que a minha engoliu uma missanga eu fiquei dando soro e massageando o papo dela. Com um tempo ela regurgitou. Boa sorte com ela.

Essa gaiola é apenas para transporte!

Mas ela ficou fraca querendo dormir também?

qual tipo de soro ?onde encontro?

Editado por Estela
Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.