Estela Postado 25 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2017 (editado) Minha calopsita estava normal hoje de manhã brincando normalmente. A tarde soltei ele um pouco como sempre faço e fico sempre por perto, quando fui pegar ele pra por na gaiola novamente ele começou a chacoalhar a cabeça e soltar sementes junto a um liquido, como se fosse vomitos, ele começou a ficar fraco e querer fechar os olhos, ficando só com o bico aberto e parecendo q esta engasgando. O que pode ser isso? levei em um veterinário na minha cidade mas ele não é especializado, e indicou o - mas achei muito forte e fiquei com medo de dar. Após isso fui atrás de ajuda na casa de aves e o moço falou pra- agora estou morrendo de medo de ser pior pra ele, pq na verdade estou achando que pode ser uma intoxicação, pois as fezes estão normais, ele começou do nada!! O que eu faço?? OBS: ele esta indo no pote de comida, querendo comer mas não consegue muito.. Editado 26 de Julho de 2017 por Sandra Gomes Citação de medicamentos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bielzin Postado 26 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2017 Beça calopsita, mas essa gaiola não é um pouco pequena pra ela não? Quando tive um problema parecido que a minha engoliu uma missanga eu fiquei dando soro e massageando o papo dela. Com um tempo ela regurgitou. Boa sorte com ela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Estela Postado 26 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2017 (editado) 34 minutos atrás, Bielzin disse: Beça calopsita, mas essa gaiola não é um pouco pequena pra ela não? Quando tive um problema parecido que a minha engoliu uma missanga eu fiquei dando soro e massageando o papo dela. Com um tempo ela regurgitou. Boa sorte com ela. Essa gaiola é apenas para transporte! Mas ela ficou fraca querendo dormir também? qual tipo de soro ?onde encontro? Editado 26 de Julho de 2017 por Estela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 26 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2017 Proibido citar medicação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Estela Postado 26 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2017 6 horas atrás, Sandra Gomes disse: Proibido citar medicação. Desculpa, nao vai acontecer novamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 5 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2017 Então, como vai sua ave? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 6 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2017 No Instagram ele arassssaaaa , está super bem e fazendo palhaçadinhas , porém vamos esperar a Estela responder kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.