Apolo e lailo Postado 26 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2017 (editado) A cb arlequim tem traços de macho a criadora apostou femea nessas duas Muito fofinha elas rsrsrs Editado 26 de Julho de 2017 por Apolo e lailo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 26 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2017 Povinho lindo demais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 27 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2017 são lindos Parabéns mas acho q são dois machinho , posso estar enganada kk mas o Arlequim tem cara de macho, já o outro pelas costas saindo o perolado pode ser macho tbm... ms vamos esperar para ver um abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 27 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2017 (editado) 7 horas atrás, Deh31Dih disse: são lindos Parabéns mas acho q são dois machinho , posso estar enganada kk mas o Arlequim tem cara de macho, já o outro pelas costas saindo o perolado pode ser macho tbm... ms vamos esperar para ver um abraço Um vendedor de uma casa de aves fez o teste na coacla sem eu falar disse que era femea mais vi duas adultas la na casa da senhora que comprei elas o perolado e identico ao dela deve ser outra mutaçao perola nao e igual o perola que vemos do rabo a cabeça mas os kits chega hoje vamos ter a certeza no exame de sexagem cruzar os dedos veja a da segunda foto o perolado e dos pes a cabeça uma femea adulta que peguei a foto no google 5 minutos atrás, Apolo e lailo disse: Um vendedor de uma casa de aves fez o teste na coacla sem eu falar disse que era femea mais vi duas adultas la na casa da senhora que comprei elas o perolado e identico ao dela deve ser outra mutaçao perola nao e igual o perola que vemos do rabo a cabeça mas os kits chega hoje vamos ter a certeza no exame de sexagem cruzar os dedos veja a da segunda foto o perolado e dos pes a cabeça uma femea adulta que peguei a foto no google O lailo ta um chamego com a perola nao aparta dela pra nada abandonou o apolo a noite pra dormir e ficou escoltanto elas a noite rsrsrsrs Editado 27 de Julho de 2017 por Apolo e lailo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 28 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2017 Vc já tem uma ave que era fêmea e na verdade é macho. E ainda tá acreditando em vendedor? Acredite em mim também pois sou vendedora. A gente fala o que o cliente quer ouvir. Se vc olhou um macho por 1 min e desviou o olhar e o fixou em outra ave, ele percebeu que seu interesse era numa fêmea e te disse isso, pq vendedores captam sinais sutis. Arlequim até 3 ou 4 meses não tem essa de saber o sexo sem sexagem. O pérola, tem tudo pra ser macho, 90%. Como alguém citou acima a ave tá perdendo o perolado. Melhor seria sexar. Boa sorte, todos são lindos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 28 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2017 5 horas atrás, Sandra Gomes disse: Vc já tem uma ave que era fêmea e na verdade é macho. E ainda tá acreditando em vendedor? Acredite em mim também pois sou vendedora. A gente fala o que o cliente quer ouvir. Se vc olhou um macho por 1 min e desviou o olhar e o fixou em outra ave, ele percebeu que seu interesse era numa fêmea e te disse isso, pq vendedores captam sinais sutis. Arlequim até 3 ou 4 meses não tem essa de saber o sexo sem sexagem. O pérola, tem tudo pra ser macho, 90%. Como alguém citou acima a ave tá perdendo o perolado. Melhor seria sexar. Boa sorte, todos são lindos. Os kit chegaram ontem vou mandar segunda pra tirar a duvida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 29 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2017 O lailo ta tentando subir na perola ta o maior chamego nao dorme mais o apolo so dorme perto delas e faz carinho na perola e bota o apolo pra correr quando chega perto dela sera que ja vai sair um casal formado rsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 29 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2017 Apolo e Lailo, é claramente perceptível a sua preocupação em querer formar casais, para futuramente gerar filhotes. Seja para fins comerciais ou não, penso que, ao saber que uma de suas aves é portadora de megabactéria, e ainda assim deixá-los todos juntos, é PEDIR para que as outras sejam contaminadas. Posso estar enganada, mas você deveria ter NO MÍNIMO separado esss aves assim que soube do que estava acontecendo. Você conseguiu entender o que é a megabactéria? Procurou em outros tópicos à respeito dessa doença? Desculpe-me a franqueza, mas para mim você está marcando bobeira. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 29 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2017 (editado) Boa noite!. Galera, seguinte: Megabactéria pode acabar com um plantel. Não misturem suas aves, não a deixem procriar. É assunto sério e não devemos prosseguir com isso. Cuidem com carinho das que possuem a Megabactéria porque elas não têm culpa. Os culpados somos nós criadores em deixá-las reproduzirem, criando novos bichinhos sofredores e portadores dessa doença. Cuidem de suas aves com carinho e pensem no futuro. Aves para venda ou para a nossa criação, aves saudáveis. Boa sorte e pensem com carinho nessa dica. As aves sofrem com a Megabactéria. Editado 29 de Julho de 2017 por MJujulieta 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 29 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2017 1 hora atrás, LRVN disse: Apolo e Lailo, é claramente perceptível a sua preocupação em querer formar casais, para futuramente gerar filhotes. Seja para fins comerciais ou não, penso que, ao saber que uma de suas aves é portadora de megabactéria, e ainda assim deixá-los todos juntos, é PEDIR para que as outras sejam contaminadas. Posso estar enganada, mas você deveria ter NO MÍNIMO separado esss aves assim que soube do que estava acontecendo. Você conseguiu entender o que é a megabactéria? Procurou em outros tópicos à respeito dessa doença? Desculpe-me a franqueza, mas para mim você está marcando bobeira. Procurei por tudo sobre o assunto na internet a respeito sim estou bem informado da megabacteria a minha intençao sobre a formaçao de casal e pra nao privar eles de seguirem seus istintos e terem seu par e produzirem como qualquer outro passaro mesmo domesticado estou fazendo os procedimentos para a cura dela vou cuidar dela e e complicado a outra e irmã dela da mesma ninhada se tiver de ter pegado a megabacteria ja pegou os outros tambem nao vou me desfazer dela nem da outra e nem vou privala de nada estou acreditando na cura e seje oque Deus quiser infelismente temos que conviver com as doenças mas vai dar tudo certo obrigado pela preocupaçao Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 29 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2017 Ok (.......;$/&:$:&) (shsnsnd do$&:&&&/):?,!:$$......). Que Deus vos ilumine! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução MJujulieta Postado 29 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 29 de Julho de 2017 (editado) 58 minutos atrás, Apolo e lailo disse: Procurei por tudo sobre o assunto na internet a respeito sim estou bem informado da megabacteria a minha intençao sobre a formaçao de casal e pra nao privar eles de seguirem seus istintos e terem seu par e produzirem como qualquer outro passaro mesmo domesticado estou fazendo os procedimentos para a cura dela vou cuidar dela e e complicado a outra e irmã dela da mesma ninhada se tiver de ter pegado a megabacteria ja pegou os outros tambem nao vou me desfazer dela nem da outra e nem vou privala de nada estou acreditando na cura e seje oque Deus quiser infelismente temos que conviver com as doenças mas vai dar tudo certo obrigado pela preocupaçao Não tem cura, infelizmente. Se você leu artigos a respeito da cura... não vi esses anos todos, um só bichinho curado dessa doença. Cada criador é responsável pela sua ave e pelo plantel. Procure criar com saúde e não confiando nos instintos da ave e a Deus pela transmissão dessa doença. Megabactéria faz a calopsita sofrer. Sofrimento é algo que não devemos desejar para nossas aves e nem para quem cria ou adquire. Estamos lidando com vidas de Bichinhos que devem receber carinho e amor. Apolo e Lailo, amar é não desfazer da ave quando ela está doente. É zelar e cuidar. Mas, quando a doença é transmissível, amar é não passar para as outras aves que são sadias. Eu tenho a Rosinha e mais 9 calopsitas e um periquito. A Rosinha é amada, super bem cuidada. Porém tem uma vida independente das outras. Na época da baixa imunidade ela fica brincando separadamente e, recebe todo amor, carinho e cuidados com os medicamentos. As outras aves, não tem a Megabactéria. Todos vivem felizes aqui. Quando não está na baixa imunidade, ela brinca com os outros. 14 minutos atrás, MJujulieta disse: Não tem cura, infelizmente. Se você leu artigos a respeito da cura... não vi esses anos todos, um só bichinho curado dessa doença. Cada criador é responsável pela sua ave e pelo plantel. Procure criar com saúde e não confiando nos instintos da ave e a Deus pela transmissão dessa doença. Megabactéria faz a calopsita sofrer. Sofrimento é algo que não devemos desejar para nossas aves e nem para quem cria ou adquire. Estamos lidando com vidas de Bichinhos que devem receber carinho e amor. Apolo e Lailo, amar é não desfazer da ave quando ela está doente. É zelar e cuidar. Mas, quando a doença é transmissível, amar é não passar para as outras aves que são sadias. Eu tenho a Rosinha e mais 9 calopsitas e um periquito. A Rosinha é amada, super bem cuidada. Porém tem uma vida independente das outras. Na época da baixa imunidade ela fica brincando separadamente e, recebe todo amor, carinho e cuidados com os medicamentos. As outras aves, não tem a Megabactéria. Todos vivem felizes aqui. Quando não está na baixa imunidade, ela brinca com os outros. Vive numa gaiola separada, mas no mesmo ambiente. Editado 29 de Julho de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.