Jump to content

Dúvida sobre casal

Patrícia Frederico
Ir para a solução Resolvido por Apolo e lailo,

Posts Recomendados

Boa tarde galera, preciso que alguém me tire dúvidas sobre o cruzamento de calopsitas, 

Bem, tenho o Fred, e uma amiga minha deixou comigo a Chiquinha para que formassem um casal para procriação de filhotes, só que ela não deixa ele cruzar, eles não desgrudam um do outro, fazem carinho e tudo, mas na hora de cruzar, ela não deixa de jeito nenhum!!!! 

Coloquei o ninho, eles até entram, mas é a mesma história, ela não deixa ele cruzar!!! É normal? Falta alguma coisa? Ele vai fazer dois anos em setembro, e segundo essa amiga, a Chiquinha tem aproximadamente dois anos também é eles estão juntos desde fevereiro!!!! Me ajudem por favor?!?! 

Desde já, obrigada!!! 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Esse silvestre e o macho agora a femea ai nao sei so com sexagem os machos abrem as asas e levanta o rabo tambem faz o exame de sexagem na unigem vai ficar 30.00 reais entra no site cadastra pede os kit chegam em casa sem custo ai tira 8 penas do peito super facil coloca no saco com os dados deposita os 30.00 na conta deles eles mandam um papel com a conta compra um envelope .040 centavos coloca dentro mais 1.25 de despesas postais ai o resultado ve no site ou chega no email ai se for um casal tem uns produtos no terra passaro que ajuda na reproduçao ou faz so dela 20.00 reais

20170710_143033.jpg

20170710_143024.jpg

Screenshot_2017-07-20-10-08-54-1.png

Link para compartilhar

Olá tenho uma dúvida tenho um casal de calopsita eles não brigam mais o macho tentar subir em cima da fêmea para cruzar só que a fêmea não deixa oque pode ser

Olá tenho uma dúvida tenho um casal de calopsita eles não brigam mais o macho tentar subir em cima da fêmea para cruzar só que a fêmea não deixa oque pode ser

Link para compartilhar

• Solução

Em primeiro lugar vc precisa confirmar o sexo dessas aves, faça o exame de sexagem assim que vc tiver certeza vc precisa arrumar uma gaiola maior, e que tenha um ninho , as vezes mesmo sendo um casal existe a incompatibilidade do casal não gerando um bom relacionamento mais e dificil nao se ajuntarem se for um casal , ai eu te aconselho faça isso e espere por um tempo, depois que vc observar que estão namorando pode saber que não demorará muito para vir o acasalamento. Mas tem umas vitaminas que estimula tambem Até breve abraço

Editado por Apolo e lailo
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.