Patrícia Frederico Postado 26 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2017 Boa tarde galera, preciso que alguém me tire dúvidas sobre o cruzamento de calopsitas, Bem, tenho o Fred, e uma amiga minha deixou comigo a Chiquinha para que formassem um casal para procriação de filhotes, só que ela não deixa ele cruzar, eles não desgrudam um do outro, fazem carinho e tudo, mas na hora de cruzar, ela não deixa de jeito nenhum!!!! Coloquei o ninho, eles até entram, mas é a mesma história, ela não deixa ele cruzar!!! É normal? Falta alguma coisa? Ele vai fazer dois anos em setembro, e segundo essa amiga, a Chiquinha tem aproximadamente dois anos também é eles estão juntos desde fevereiro!!!! Me ajudem por favor?!?! Desde já, obrigada!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 26 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2017 Eles tem exame de sexagem pra saber se sao macho e femea posta fotos deles pra ver se da pra arriscar um palpite mas o certo e a sexagem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 26 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2017 Boa noite querida,tudo bem❓Vai chegar uma hora que ela vai ceder e pronto lindos filhotes. Não esquece de mandar as fotos dos filhotes. Bjos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 26 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2017 Ou então eles não se aceitaram como casal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Patrícia Frederico Postado 27 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2017 Ele eu já vi fazendo coisinhas com um chinelo rsrs e minha amiga disse que ela ficava pedindo gala para os pixarros dela.. mas aqui com o Fred ela não faz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 27 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2017 Esse silvestre e o macho agora a femea ai nao sei so com sexagem os machos abrem as asas e levanta o rabo tambem faz o exame de sexagem na unigem vai ficar 30.00 reais entra no site cadastra pede os kit chegam em casa sem custo ai tira 8 penas do peito super facil coloca no saco com os dados deposita os 30.00 na conta deles eles mandam um papel com a conta compra um envelope .040 centavos coloca dentro mais 1.25 de despesas postais ai o resultado ve no site ou chega no email ai se for um casal tem uns produtos no terra passaro que ajuda na reproduçao ou faz so dela 20.00 reais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
geovanneaugusto2001@gmail. Postado 27 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2017 Olá tenho uma dúvida tenho um casal de calopsita eles não brigam mais o macho tentar subir em cima da fêmea para cruzar só que a fêmea não deixa oque pode ser Olá tenho uma dúvida tenho um casal de calopsita eles não brigam mais o macho tentar subir em cima da fêmea para cruzar só que a fêmea não deixa oque pode ser Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Apolo e lailo Postado 27 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 27 de Julho de 2017 (editado) Em primeiro lugar vc precisa confirmar o sexo dessas aves, faça o exame de sexagem assim que vc tiver certeza vc precisa arrumar uma gaiola maior, e que tenha um ninho , as vezes mesmo sendo um casal existe a incompatibilidade do casal não gerando um bom relacionamento mais e dificil nao se ajuntarem se for um casal , ai eu te aconselho faça isso e espere por um tempo, depois que vc observar que estão namorando pode saber que não demorará muito para vir o acasalamento. Mas tem umas vitaminas que estimula tambem Até breve abraço Editado 27 de Julho de 2017 por Apolo e lailo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.