DCM Balthazar Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 Pessoal, esse vídeo é sobre o desenvolvimento embrionário de galinhas, mas em muito se parece com o de nossas calopsitas, por isso acho legal compartilhar. 17 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LuanaGT Postado 21 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2016 Olá, tenho 3 calopsitas, sendo que 1 casal já é formado, eles expulsaram apenas um ovo, e, aparentemente está com um filhote, o ovo esfriou por umas 10 horas, ainda tem chance de salvá-lo? Se sim, como posso fazer isso? Não tenho o material mais adequado, por enquanto ele está em cima do meu estabilizador, foi o local quente que encontrei para ele, atenciosamente, e, obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 21 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2016 Que vídeo lindo!!!! Obrigada por postar @DCM Balthazar!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 21 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 Muito obrigado, bem interessante. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Mirella Postado 26 de Outuro de 2017 Solução Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2017 QUE LINDO Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MarinaMR Postado 19 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2019 Muito legal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.