thiago dutra Postado 27 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2017 Bom dia a todos do fórum.gostaria de saber as possibilidades de identificar o sexo dos meus bebês?pelas fotos dos pais e dos filhotes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 27 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2017 Sexagem sera o certo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Erick Luck Postado 27 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2017 Fazendo uma analize por alto A femea e canela cara branca O macho é cara branca portador de INO e portador de canela Se essa analise estiver correta Os filhotes lutino e albino* sao femeas, E o canela, seria macho... Seria bom q alguem confirmasse 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 28 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2017 não entendo muito bem , mas acho q vc está correto , e são é estão lindooos parabéns , continua compartilhando conosco cada dia de vida deles estarei acompanhando rs ' 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 28 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2017 Não vi canela. Os pais são fêmea Cb é macho Arlequim? Pq na segunda foto de adultos tem uma fêmea Arlequim é um macho cb? Afinal quem são os pais. De qualquer forma a lutino é fêmea, a albina é fêmea e o outro provavelmente seja macho. Por favor esclareça quem são os pais. @thiago dutra 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thiago dutra Postado 28 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2017 Bom dia Sandra as fotos são do mesmo casal mais de ângulos diferentes a mãe e uma cb portadora de arlequim o macho e um arlequim não sei se é portador de outra mutação. Obrigado pela atenção de todos do fórum tenho aprendido bastante com vocês. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 28 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2017 O macho é um Arlequim portador de cb+Ino. Caso contrário não teria uma albina ali. Boa variedade de filhotes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thiago dutra Postado 28 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2017 Sandra obrigado pelos esclarecimentos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Marcelo Bedani Postado 28 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 28 de Julho de 2017 O filhote albino e o lutino são fêmeas e o CB provavelmente macho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.