Vinícius Torres Postado 27 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2017 Olá a todos Meu nome é Vinícius,tenho 2 calopsitas. Eu tenho um macho que cuido dele faz 9 meses.Mas recentemente eu comprei uma fêmea de três meses. Mesmo que meu macho tenha feito uma bela recepção para a fêmea cantando uma bela música que ensinei a ele,o macho a todo momento fica correndo atrás da fêmea para bicar ela. Devido a isso deixo o casal separado durante o dia mas quando levo eles para brincar o macho continua correndo atrás da fêmea para bicar ela. Por favor,preciso de ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 27 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2017 (editado) Ela tem exame de sexagem pra saber se e femea e ele tambem como voce sabe posta foto deles Editado 27 de Julho de 2017 por Apolo e lailo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Torres Postado 27 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2017 Já fiz os exames Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 27 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2017 1 hora atrás, Vinícius Torres disse: Já fiz os exames Entao deixa o tempo passar ela ficar mais velha um pouco ai ele aceita ela o meu aqui tem 9 meses o lailo se encantou com a perola 3 meses canta pra ela toca a joly que irma dela de perto canta ta o maior chamego pro lado dela agora o apolo e sossegado na dele e mais velho 10 meses nem olha e mais na dele mas tambem nao bate deve ta percebendo que ela e filhote ainda vai esperar kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.