thaissa Luana costa Postado 28 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2017 Olá estou querendo fazer o exame para micoplasmose com dr felipe bath mais gostaria de saber dr quem ja fez , o que achou , como mandaram por sedex ...... ele pede que a ave faça umas 10 fezes e mande por sedex ... queria saber como vcs fizeram para eu fazer igual Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 28 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2017 1 minuto atrás, thaissa Luana costa disse: Olá estou querendo fazer o exame para micoplasmose com dr felipe bath mais gostaria de saber dr quem ja fez , o que achou , como mandaram por sedex ...... ele pede que a ave faça umas 10 fezes e mande por sedex ... queria saber como vcs fizeram para eu fazer igual Boa tarde!. Como a equipe do Dr. Felipe Bath é do Rio de Janeiro, sugiro que você entre no site do niaas e entre em contato direto com o consultório e equipe dele. O Dr. Felipe é colaborador aqui do Clube das Calopsitas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Luana costa Postado 28 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2017 Olá entao ja falei com o dr e ele falou para entrar no site e ve sobre o exame mais queria ouvir opiniao de quem ja fez com ele , como foi feito o envio pelo sedex e etc Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.