larissaj Postado 28 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2017 Olá! Esse é o nino, ele tem 5 aninhos e hoje amanheceu com o olho direito avermelhado e com a pálpebra um pouquinho caída.. ): eu observei e ele não consegue fechar totalmente o olho, fica um espacinho. O comportamento dele está normal, come e toma água normalmente, canta etc. Gostaria que se alguém soubesse o que possivelmente seja e me ajudasse com o que deveria ser feito. Muito obrigada desde já! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 28 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2017 (editado) 2 horas atrás, larissaj disse: Olá! Esse é o nino, ele tem 5 aninhos e hoje amanheceu com o olho direito avermelhado e com a pálpebra um pouquinho caída.. ): eu observei e ele não consegue fechar totalmente o olho, fica um espacinho. O comportamento dele está normal, come e toma água normalmente, canta etc. Gostaria que se alguém soubesse o que possivelmente seja e me ajudasse com o que deveria ser feito. Muito obrigada desde já! Boa noite!. Sugiro prourar um veterinário que entenda de aves. Pode ser desde uma conjuntivite até alergia ou início de outra doença. Nem sempre o problema ocular indica problemas nos olhos, pode ser problema respiratório, psitacose ou até deficiência de vitamina A. Tem que procurar um veterinário para avaliar. Editado 28 de Julho de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 28 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2017 (editado) Tem secreção?. Na parte debaixo dentro do olho está formando uma meia lua vermelha?. Editado 28 de Julho de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
caio felipe Postado 5 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2021 Em 28/07/2017 at 19:43, MJujulieta disse: Tem secreção?. Na parte debaixo dentro do olho está formando uma meia lua vermelha?. oi eu estava procurando alguem falando sobre isso porque o meu ta com essa meia lua vermelha. voce sabe oque é? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.