Gabriel Soares Postado 31 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2017 galera o que dar para os pais tratarem o filhotes ? pois os meus se deixarem so ficam pedindo ovo e ficam arrumando uma gritaria o que eu posso fazer? tenho alguns cassais de calopsitas posso colocar e um mesmo viveiro para poderem chocar ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ItaloES Postado 31 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2017 pode dar farinhada alem de conter ovo e muito bom Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 31 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2017 Boa tarde!. Frutas, verduras, legumes, extrusada, farinhada que contém ovo na formulação, mix de sementes e soja texturizada. Água limpa e filtrada a vontade. Sobre colocar outros casais, só se o viveiro for muito grande e houver espaço para bastante ninhos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 3 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2017 Criação em colônias não acho legal. Eu penso que pode haver brigas por ninho, confusão no controle genético, uma fêmea chocar ovos da outra ( aqui tive um macho alimentando filhote do outro). Alimentação é o que a colega falou. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.