Lypee Saantos Postado 1 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2017 Tenho um casal de calopsita há 4 meses, e eles começaram a trocar carinho com frequência recentemente a calo Lutino que a fêmea ela é nova eu não tenho noção da idade dela mas ela aparenta ter menos de 1 ano é o macho silvestre ja e adulto ele gosta de ficar no canto dele quieto as vezes ele encostar a cabeça perto dela pra ela fazer carinho e se bicam as vezes nada de mas, gostaria de saber se alguém já passou por esse tipo com suas calo e se tem muitas chances deles se acasalar quando ela estiver mas velha até agr não vir eles acasalar só troca de carinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 1 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2017 O certo é a fêmea ter pelo menos 18 meses, as chances de darem certo aumentam. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 1 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2017 acasalar não tem problema nenhum desde que não bote muito cedo, é so você não por a casinha que não tem problema. eu já vi fêmea com 6,7,8 meses pedindo gala pro macho, isso se chama natureza. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 1 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2017 Lipee com certeza já formarão o casal . Se vc não for muito ansioso e aguardar um pouco emelhor mas se vc quer que eles criem é só por o ninho. Bastante verduras , milho cozido, frutas, uma vitamina na água eu recomendo a vitamina ( E) da avitrin Boa sorte , não esquece de me mandar as fotos discfilhotes, tá, fuiiiii 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 1 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2017 1 hora atrás, Marcelo Bedani disse: Lipee com certeza já formarão o casal . Se vc não for muito ansioso e aguardar um pouco emelhor mas se vc quer que eles criem é só por o ninho. Bastante verduras , milho cozido, frutas, uma vitamina na água eu recomendo a vitamina ( E) da avitrin Boa sorte , não esquece de me mandar as fotos discfilhotes, tá, fuiiiii Vaiiiii Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 1 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2017 Primeiro como você sabe que e um macho e uma femea fez sexagem os meus pensei que era um casal e faziam tudo que você citou e nada de acasalar mas fiz a sexagem sao 2 machos mas se você tiver certeza que e um casal coloque uma gaiola com um espaço bom de uma alimentaçao abundante e saudavel coloque um ninho e deixe a natureza agir mas se nao tiver certeza comprovada faz a sexagem pra tirar a duvida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 1 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2017 1 hora atrás, Marcelo Bedani disse: Lipee com certeza já formarão o casal . Se vc não for muito ansioso e aguardar um pouco emelhor mas se vc quer que eles criem é só por o ninho. Bastante verduras , milho cozido, frutas, uma vitamina na água eu recomendo a vitamina ( E) da avitrin Boa sorte , não esquece de me mandar as fotos discfilhotes, tá, fuiiiii ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lypee Saantos Postado 2 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2017 15 horas atrás, Marcelo Bedani disse: Lipee com certeza já formarão o casal . Se vc não for muito ansioso e aguardar um pouco emelhor mas se vc quer que eles criem é só por o ninho. Bastante verduras , milho cozido, frutas, uma vitamina na água eu recomendo a vitamina ( E) da avitrin Boa sorte , não esquece de me mandar as fotos discfilhotes, tá, fuiiiii Ajudou muito, tá certo mandarei sim 14 horas atrás, Apolo e lailo disse: Primeiro como você sabe que e um macho e uma femea fez sexagem os meus pensei que era um casal e faziam tudo que você citou e nada de acasalar mas fiz a sexagem sao 2 machos mas se você tiver certeza que e um casal coloque uma gaiola com um espaço bom de uma alimentaçao abundante e saudavel coloque um ninho e deixe a natureza agir mas se nao tiver certeza comprovada faz a sexagem pra tirar a duvida Obrigado, ajudou muito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 2 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2017 (editado) 1 hora atrás, Lypee Saantos disse: Ajudou muito, tá certo mandarei sim Obrigado, ajudou muito Comprei duas femeas filhotes de 3 meses pra formar casal uma delas o macho lailo ta tentando subir nela e quando o apolo aprocima ele corre com ele mas a outra o apolo nao engraçou com ela ainda ele e na dele o lailo e pra frente que so ele deve estar esperando ela crescer mais um pouco mas mesmo assim fiz a sexagem pra ter certeza mandei hoje 30.00 reais das duas um so e 20.00 na unigem e so entrar no site cadastrar e pedir os kits bem simples ficou 1.60 envelope e envio qualquer duvida e so falar que te oriento se for fazer blz Editado 2 de Agosto de 2017 por Apolo e lailo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lypee Saantos Postado 3 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2017 23 horas atrás, Apolo e lailo disse: Comprei duas femeas filhotes de 3 meses pra formar casal uma delas o macho lailo ta tentando subir nela e quando o apolo aprocima ele corre com ele mas a outra o apolo nao engraçou com ela ainda ele e na dele o lailo e pra frente que so ele deve estar esperando ela crescer mais um pouco mas mesmo assim fiz a sexagem pra ter certeza mandei hoje 30.00 reais das duas um so e 20.00 na unigem e so entrar no site cadastrar e pedir os kits bem simples ficou 1.60 envelope e envio qualquer duvida e so falar que te oriento se for fazer blz Certo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.