MJujulieta Postado 3 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2017 (editado) Boa noite!. Apresente aqui sua calopsita mais fofa. Editado 3 de Agosto de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 3 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2017 (editado) Aqui meus netos gostam de balangar nas argolas, juntos! Tenho uma morceguinha também...que passa boa parte do dia, de cabeça para baixo! Editado 3 de Agosto de 2017 por LRVN 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 3 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2017 16 minutos atrás, LRVN disse: Aqui meus netos gostam de balangar nas argolas, juntos! Tenho uma morceguinha também...que passa boa parte do dia, de cabeça para baixo! Ai que fofuchos e fofuchas! Agora, MJujulieta disse: Ai que fofuchos e fofuchas! Meu Juju cantava muito. O máximo que ele faz hoje, é um mísero Fiu fiu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 4 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2017 (editado) Adoram uma câmera Editado 4 de Agosto de 2017 por Leo Ribeiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 4 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2017 São lindas, Léo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bielzin Postado 9 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2017 A minha adora escalar, não pode ver uma cortina, uma coberta ou mesmo uma calça que já sobe como se fosse uma lagartixa. Ela sempre assobia quando a porta está fechada pra gente abrir e ela ter companhia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 9 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2017 Em 04/08/2017 at 09:15, Leo Ribeiro disse: Adoram uma câmera Own, fiu fiuuuu! ❤️ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.